Suzano promove mais uma edição do Baby, me Leva! neste domingo

Por g1 Mogi das Cruzes e Suzano

Projeto 'Baby, Me Leva!' de Suzano ocorre neste fim de semana — Foto: Irineu Junior/Secop Suzano

Projeto 'Baby, Me Leva!' de Suzano ocorre neste fim de semana — Foto: Irineu Junior/Secop Suzano

O Parque Max Feffer em Suzano recebe neste domingo (6), mais uma edição do projeto ‘Baby, me Leva!’. O evento acontece das 10h às 17 h, e serão disponibilizado 50 pets entre cães e gatos para adoção responsável.

Segundo a Prefeitura, a participação é aberta a todos os moradores da região mas para adoção é preciso ser maior de 18 anos, levar documento de identidade com foto e um comprovante de residência. Durante a atividade, os candidatos passarão por um questionário que será realizado por organizações não governamentais (ONGs), entidades e protetores parceiros visando garantir que os pretendentes possuam as condições necessárias para ter um animal de estimação.

A ação é promovida pela Secretaria Municipal de Bem-Estar Animal e Secretaria de Meio Ambiente.

Os interessados em adotarem pets podem realizar de forma on-line o processo adotivo. Os cães e gatos disponíveis podem ser visualizados por meio do site. Os interessados devem se manifestar pelo telefone 4745-2055 .

Baby Me Leva!

  • Quando: domingo (6)
  • Onde: Parque Max Feffer
  • Endereço: Avenida Senador Roberto Simonsen, 90, Jardim Imperador;
  • Horário: 10h às 17h;
  • Classificação: Livre;
  • Valor: Gratuito; 
https://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/2023/08/05/suzano-promove-mais-uma-edicao-do-baby-me-leva-neste-domingo.ghtml

Postagens mais visitadas deste blog