Postagens

Mostrando postagens de dezembro 24, 2016

Temer fala em derrotar crise em 2017 e ignora corrupção Em pronunciamento no rádio e na TV, presidente admite que brasileiro paga muitos impostos e recebe pouco em troca e fala em 'desburocratizar' o país.

Imagem
Temer gravou um vídeo para comentar projeto de negociação com estados Crédito: Reprodução / Palácio do Planalto

Temer cumpriu 20% das principais promessas ao assumir a presidência Congresso já votou mudança nas regras do pré-sal e mudança na lei para preencher cargos nas estatais. Outra promessa foi a manutenção dos programas sociais.

Imagem
Das 15 principais promessas feitas por Michel Temer na presidência da República, três foram cumpridas em 2016: a mudança nas regras de exploração do pré-sal, nova lei para preencher cargos nas estatais; dois assuntos votados já pelo Congresso, e a manutenção de programas sociais.   Temer participa de festa de Natal com alunos de escolas públicas da periferia de Brasília Crédito: André Coelho / Agência O Globo Por Raquel Miúra - cbn Outras nove ações até aqui estão no discurso: da unificação do ICMS e fim das indexações, ao pacote de segurança pública, que envolveria ações integradas com os estados. Também nessa lista a conclusão de obras inacabadas - o levantamento demorou a sair e a expectativa é de que elas estejam prontas até julho do ano que vem.   Muito do cenário traçado por Temer vem da economia: redução da dívida pública, geração de emprego, crescimento do PIB e melhora na confiança dos investidores. O governo reconheceu desde o iníc

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24