Postagens

Mostrando postagens de outubro 21, 2018

PREFEITO GIAN LOPES RECEBE DEPUTADO ELEITO MARCO BERTAIOLLI - Deputado federal eleito se colocou à disposição do prefeito Gian Lopes e do município de Poá para intermediar projetos da cidade em Brasília (DF)

Imagem
O prefeito de Poá, Gian Lopes , recebeu na tarde de hoje (19/10) a visita do deputado federal eleito, Marco Bertaiolli .  O chefe de Gabinete, Rogério Tarento e os secretários de Cultura e Esportes, Mário Sumirê e de Fazenda, Robson Senziali e a assessora de Gabinete e Finanças, Marli Ramos de Oliveira, também participaram da reunião.  Segundo o deputado, a visita tem como objetivo colocar seu gabinete à disposição da cidade. De acordo com Gian Lopes , o apoio de Bertaiolli em Brasília (DF) será de extrema importância para defender a necessidade da cidade continuar recebendo os repasses do ISS (Imposto Sobre Serviços).  “Nos últimos meses nos trabalhamos muito em diferentes órgãos e entidades buscando formalizar uma proposta para um possível acordo, que venha a beneficiar de alguma forma nosso município. Vamos perder cerca de 40% de arrecadação do nosso orçamento total caso a proposta de mudança na forma da cobrança do ISS siga em frente e por isso a intermediação e apoio

Veja as propostas de Paulo Guedes, assessor econômico da campanha de Jair Bolsonaro - Entre as propostas, economista fala em mudar as regras do orçamento da União, instituir o sistema de capitalização para a Previdência e avançar na agenda de privatizações.

O G1 reuniu as propostas para a economia de Paulo Guedes, assessor da área na campanha de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência da República. Por G1 21/10/2018 As propostas são as que foram mencionadas em entrevistas que Guedes concedeu à Globonews e à rádio Jovem Pan, além do que consta no programa de governo apresentado pelo partido ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O G1 tentou entrevistar o economista, mas ele recusou os convites. A primeira tentativa foi feita ainda no primeiro turno, em 3 de setembro, em mensagem enviada à assessoria do PSL e não respondida.  O G1 também tentou agendar entrevistas com Paulo Guedes, no primeiro e no segundo turno, diretamente em seu escritório na Bozano Investimentos , da qual o economista é sócio. Em todas as vezes, a secretária do economista informou que a agenda dele estava cheia. Na terça-feira, em contato direto por WhatsApp , o economista recusou a entrevista, alegando que o pedido foi feito "em cima da hora".

Em coletiva no TSE, Rosa Weber reafirma segurança das urnas eletrônicas - Ao lado do ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, a presidente do Tribunal Superior Eleitoral concedeu entrevista a uma semana da votação em segundo turno e informou que, até o momento, não houve indício de fraude nas eleições.

Weber rebate Eduardo Bolsonaro: 'juiz algum que honra a toga se deixa abalar por fala inadequada' - O deputado, filho do presidenciável Jair Bolsonaro, aparece em um vídeo falando que bastaria acionar um cabo e um soldado para fechar o Supremo Tribunal Federal. A presidente do TSE convocou entrevista coletiva e reafirmou a segurança das urnas eletrônicas.

Imagem
A ministra Rosa Weber. Foto: Nelson Jr./SCO/STF

Lula é ‘detento, e não comentarista politico’, afirma Raquel Dodge

Por  Jovem Pan A Procuradora-Geral da República  Raquel Dodge  enviou manifestação ao  Supremo Tribunal Federal (STF)  nesta sexta-feira, 19, contra os pedidos de entrevista da imprensa ao ex-presidente  Lula , preso na  Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR)  desde abril. Segundo a procuradora, ele é “detento, não comentarista político” . Tudo começou quando o ministro  Ricardo Lewandowski  autorizou o jornal Folha de S. Paulo e o jornalista Florestan Fernandes Júnior a entrevistarem Lula de dentro da cadeia. No mesmo dia, o ministro  Luiz Fux  atendeu a um pedido do Partido Novo e cassou a decisão. Porém, dias depois, voltou a liberar as entrevistas e, dessa vez, foi barrado pelo então ministro  Dias Toffoli . O presidente do STF reiterou que a proibição vale até o plenário analisar definitivamente a questão, o que só deve ocorrer após as eleições. A procuradora, em sua manifestação, ressalta a liberdade de expressão, mas reitera que em algumas situações é poss

Debate entre Márcio França e João Doria tem bate-boca

Imagem
Por  Jovem Pan s

Processo movido por Luciano Hang pode levar Folha à Falência - O Jornal usou a capa da publicação para disseminar uma possível mentira contra um dos mais respeitados e conhecidos empresários do país. Luciano anunciou que está processando o Grupo Folha. Se comprovada a intenção em denegrir o empresário, a indenização certamente será monstruosa e deve colocar a Folha no vermelho em definitivo.

https://republicadecuritiba.net/2018/10/19/processo-movido-por-luciano-hang-pode-levar-folha-a-falencia/?fbclid=IwAR3NreAvlPxqVC4c-1wm1zlJ07d4xxco5Y3Ko1W0GpZAO4UhyOniaimVWrU

Relógios antecipam novamente o horário de verão - Usuários das operadoras Vivo e Claro tiveram o relógio dos celulares adiantado em uma hora nesta madrugada. Relógios de rua e computadores também registraram a falha. O mesmo problema já havia ocorrido na semana passada com clientes da Tim que utilizam iPhones. O início do horário de verão foi alterado três vezes este ano. A mudança só vai ocorrer no dia 4 de novembro.

Imagem
Horário de verão começa no dia 15 de outubro. Foto: José Cruz/Agência Brasil http://cbn.globoradio.globo.com

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24