Postagens

Mostrando postagens de maio 26, 2019

Feira em São Paulo oferece vagas para estágio e aprendiz

Uma feira estudantil, que oferece vagas de estágio e de jovem aprendiz na capital paulista, atraiu milhares de jovens ao prédio da Fundação Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Neste sábado (25), último dia do evento, centenas de jovens aguardavam, em uma imensa fila do lado de fora, a vez de entrar. A 22ª edição da Expo Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE - ofereceu 9 mil vagas em São Paulo e na região metropolitana, sendo que sete mil delas são para estágio. Somente ontem, segundo os organizadores, mais de 16 mil jovens passaram pela feira em busca de uma vaga de estágio ou de aprendiz. Um dos estandes mais concorridos era justamente o que oferecia vagas: neste local, os jovens se cadastravam em um banco de vagas ou atualizavam seus dados cadastrais. Mas na feira, eles puderam também emitir a carteira de trabalho, assistir palestras e participar da Game Arena, um espaço que reúne simulador de corrida e óculos de realidade virtual, entre outros. “

Presidente destaca "caráter pacífico" de atos em defesa do governo - Bolsonaro usou Twitter para citar amadurecimento da democracia

Imagem
O presidente Jair Bolsonaro destacou o caráter pacífico das manifestações de hoje (26) em apoio ao governo. "O caráter pacífico dos atos de hoje traduz a esperança e a confiança do povo no compromisso que nós políticos temos com o futuro do país" , disse o presidente em publicação na rede social Twitter. Neste domingo, apoiadores do governo  foram às ruas  de várias cidades do país defender a reforma da Previdência, o pacote anticrime, o porte e posse de armas, além de ministros do governo como o da Justiça, Sergio Moro, e o da Economia, Paulo Guedes. Jair M. Bolsonaro ✔ @jairbolsonaro Acredito que o Brasil caminha cada vez mais para o amadurecimento de sua democracia, com representantes sensíveis aos anseios da sociedade. O caráter pacífico dos atos de hoje traduz a esperança e a confiança do povo no compromisso que nós políticos temos com o futuro do país. 43.9K 6:09 PM - May 26, 2019 Twitter Ads info and privacy 10.3K people ar

Governador João Doria - COSUD - Consenso aqui em Gramado o apoio Nova Previdência.

Governador João Doria - Dia muito produtivo no 3º encontro do COSUD, consórcio que reúne os Governadores dos estados que representam 70% do PIB nacional.

Governador João Doria - Operação Interior + Seguro, uma nova fase na luta contra o combate ao crime.

Governador João Doria - Quero parabenizar o Cabo PM Saltarello e o soldado PM Bellini por salvarem a vida do pequeno Gabriel, de apenas 8 meses, em Nova Odessa, interior de São Paulo. As imagens são emocionantes e foram feitas após a mãe encontrar uma equipe da PM que fazia uma blitz na cidade. Compartilho este vídeo não apenas para parabenizar os policiais pelo ato heróico, mas também para pedir que façamos uma corrente positiva para que o pequeno Gabriel deixe logo o hospital. A polícia de São Paulo é um orgulho para nosso Estado

Atividade física pode ajudar na prevenção de doenças

Imagem

Uma pesquisa inédita aponta melhorias na escolaridade, renda e equidade de jovens formados em escolas públicas de tempo integral. Para entender melhor sobre o assunto, conversamos com a coordenadora de projetos do Todos Pela Educação, Thaiane Pereira.

EMBRAER TEM NOVO NOME APÓS FUSÃO Boeing Brasil-Commercial. Esse será o nome da nova empresa de aviação comercial, resultado da fusão entre Boeing e Embraer.

EXAME IDENTIFICA DENGUE, ZIKA E CHIKUNGUNYA COM UMA GOTA DE SANGUE

GAÚCHA VENCE MAIOR FEIRA DE CIÊNCIAS DO MUNDO Como prêmio, Juliana Estradioto, de 18 anos, vai ganhar um asteroide com seu nome. Ela defendeu o estudo do reaproveitamento da casca da noz de macadâmia para criar uma membrana biodegradável.

PAPA: FUTEBOL É O ESPORTE MAIS BELO DO MUNDO Durante um evento com a Federação Italiana de Futebol, o pontífice pediu que a beleza do jogo e o amadorismo sejam protegidos.

PROBLEMAS NA TIREOIDE ATINGEM MAIS AS MULHERES

CONHEÇA MITOS E VERDADES SOBRE AS VARIZES

NEGÓCIOS INVESTEM NO FIM DO LIXO PLÁSTICO Empresários de vários setores estão conseguindo provar que é possível manter um negócio lucrativo sem produzir grandes quantidades de lixo.

A comprovação da Teoria da Relatividade, de Albert Einstein, completa 100 anos.

SP: CAMPANHA EDUCATIVA SOBRE DESCARTE DE LIXO Em São Paulo, uma ação busca alertar e conscientizar a população sobre o impacto do lixo e o papel de cada cidadão para tornar a cidade mais limpa e agradável para todos.

APROVADO NOVO IMUNOTERÁPICO CONTRA CÂNCER DE MAMA A Anvisa aprovou uma nova medicação que pode baratear os custos no combate ao câncer de mama. O tratamento, que ativa o sistema imunológico do paciente, tem sido usado como alternativa à quimioterapia.

As manifestações que ocorreram neste domingo por todo o país devem refletir na relação entre o Governo e o Congresso. O cientista político Fernando Schüler repercute o cenário.

Manifestações do dia 26: acompanhe ao vivo tudo sobre os protestos

Imagem

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24