Postagens

Mostrando postagens de julho 16, 2017

Projeto Guri abre inscrições para aulas em Biritiba, Guararema, Poá e Arujá Para participar é preciso ter entre 6 e 18 anos. Não é preciso ter conhecimento prévio de música e nem ter os instrumentos.

O Projeto Guri está com inscrições abertas para cursos de formação musical em  Biritiba Mirim ,  Guararema ,  Arujá  e  Poá . A matrícula pode ser feita até o dia 31 de julho. Para participar é preciso ter entre 6 e 18 anos. Não é preciso ter conhecimento prévio de música e nem ter os instrumentos para participar. Em Biritiba Mirim, as aulas oferecidas são de iniciação musical infantil, canto, percussão e violão. Já em Guararema, as opções são para violão, tanto para adultos quanto para crianças; Em Arujá, as aulas são de viola e violino. E, por fim, em Poá, as crianças e os adolescentes podem aprender percussão e violão, além de iniciação musical. Para fazer a matrícula é preciso ir até o pólo onde quer estudar, acompanhado do responsável, e legar a certidão de nascimento ou RG do aluno (original e cópia), comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar, RG do responsável (original e cópia) e apresentar um comprovante de residência. Os horá

Sem votos insuficientes para aprovar a Reforma da Previdência, o núcleo político do governo admite que vai ter que mexer no texto, suavizar ou fatiar a proposta, se quiser aprovar alguma alteração no pagamento de aposentadorias ainda neste ano. A idade mínima de 65 anos para homens e 62 para mulheres continuaria mas governistas admitem que dá para mudar as regras de transição, especialmente na aposentadoria dos servidores públicos. Num cenário mais complicado, deixar parte da reforma para 2018 não está descartado.

Imagem
Carteira de trabalho é necessária para legalização do emprego. Foto: Reprodução

Marcelo Melo vence Wimbledon e entra para a história do tênis brasileiro Atleta conquistou seu segundo grand slam, dessa vez nas duplas com o polonês Lukasz Kubot. Eles bateram o austríaco Oliver Marach e o croata Mate Pavic por 3 sets a 2, com parciais de 5-7, 7-5, 7-6 (7/2), 3-6 e 13-11. Partida levou 4h40 e marcou retorno do Brasil ao alto do pódio do torneio após décadas. Última brasileira a levantar essa taça foi Maria Esther Bueno, em 1966.

Imagem
Lukasz Kubot e Marcelo Melo venceram o torneio de duplas de Wimbledon. Foto: Glyn KIRK / AFP

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24