Postagens

Mostrando postagens de setembro 11, 2016

Carmen Lúcia será a segunda mulher a comandar o STF em 125 anos de história A ministra fala em pacificação social, mas é conhecida por declarações fortes e convicções polêmicas. Em meio à Lava-jato, Carmen Lúcia diz que não aceita patrocínios e que vai dar um jeito na imagem de um judiciário lento e luxuoso.

Imagem
Ministra Cármen Lúcia em debate sobre os dez anos da Lei Maria da Penha Crédito: José Cruz/ Agência Brasil Por Basília Rodrigues Uma ministra de opiniões fortes, mas de hábitos simples.  A nova presidente do Supremo Tribunal Federal, Carmem Lúcia, tem dito que quer "dar um jeito" em muitas extravagâncias e críticas no judiciário. Convidou Caetano Veloso para cantar o hino do Brasil na segunda-feira, dia da posse, mas se recusou a reunir convidados em uma festa luxuosa sempre patrocinada por associações do meio jurídico quando há a chegada de um novo presidente da alta corte. Carmem Lúcia também vai presidir o Conselho Nacional de Justiça, pelos próximos dois anos - órgão que cuida de ações contra magistrados - e já manifestou que é contra o pagamento de auxílio-moradia para juízes. É na gestão dela que o tribunal irá enfrentar o desdobramento jurídico do impeachment e a Lava-jato. Como presidente, ela guia a corte, mas as decisões dependem mais d

.Parada das Orquídeas emociona público na Expoá 2016

Imagem
A ‘Parada das Orquídeas’ realizada ontem na Expoá emocionou o público em frente à Praça de Eventos. A atração trouxe todo o colorido da primavera representada em um alegre desfile que envolveu cerca de 600 pessoas, entre os bailarinos do Centro Municipal de Dança e do Cantinho da Melhor Idade. A parada é uma atração à parte da Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais de Poá. SHOWS A Expoá trouxe shows que empolgaram o público. No dia 8, a cantora gospel Bruna Karla fez seu show, às 22 horas, e dia 9, a atração foi a dupla sertaneja Munhoz e Mariano, também no mesmo horário.

Paralimpíada rio 2016 - Quadro de Medalhas - Paralimpíada rio 2016

Imagem
paralimpíada rio 2016

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24