Postagens

Mostrando postagens de abril 1, 2018

Luiz Carlos Prates: A abstinência de carne na sexta-feira santa (29/03/2018)

Imagem

Luiz Carlos Prates - Se fores honesto a cadeira no céu estará garantida

Imagem

Luiz Carlos Prates - Sexta-feira santa é o dia da hipocrisia

Imagem

Papa pede pela paz no mundo neste domingo de PáscoaGlobo

Imagem
GloboNews

Filiação de Meirelles ao MDB terá presença de Temer - BLOG DO JOÃO BORGES

O  ato de filiação do ministro Henrique Meirelles ao MDB  na terça-feira, às 11 horas, terá a participação do Presidente Michel Temer. O presidente vai assinar o documento que formaliza o ingresso do ministro no partido. No mesmo dia deverão ser anunciados os nomes que vão compor a nova equipe econômica. No Ministério da Fazenda vai assumir o secretário-geral, Eduardo Guárdia. Para substituir Dyogo Oliveira, que  vai assumir a presidência do BNDES , deverá ser indicado ministro do Planejamento o secretário de acompanhamento econômico da Fazenda, Mansueto Almeida. Outro nome praticamente certo: o secretário-executivo do Ministério de Minas e Energia, Paulo Pedrosa, deverá ser o substituto de Fernando Bezerra Coelho, que deixa o cargo para concorrer a um mandato de deputado federal por Pernambuco.

WhatsApp - Trens Metropolitanos (CPTM) contam também com o WhatsApp como canal de comunicação

Imagem
Foto: Edson Lopes Jr/A2 Fotografia Desde o começo da semana, os usuários da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) contam também com o WhatsApp como canal de comunicação. Mensagens, vídeos e fotos podem ser enviadas para o número 99767-7030 , que estará disponível 24 horas.  O material enviado será encaminhado à área responsável para providências.  Os passageiros podem usar ainda o chat online Conexão CPTM, as redes sociais (Twitter e Facebook), o telefone 0800-055-121 (24 horas), o Disk Denúncia pelo celular 97150-4949 , além do formulário eletrônico na Página Atendimento ao Usuário. 

Associados da AOPP vão ter bolsas de estudo de até 60% - Compromissada com o bem-estar dos sócios e dependentes, AOPP firmou convênio com Universidade Brasil - Presente na reunião, o deputado estadual Fernando Capez (PSDB) comemorou a iniciativa. "Este fato importante registra primeiramente, a competência do presidente da AOPP, que conseguiu a assinatura do melhor convênio da história de policiais militares com Faculdade de Direito. Em segundo lugar, mostra o respeito de um dos maiores educadores do pais, o professor José Fernando Pinto da Costa, com os policiais militares", finalizou

Imagem
Foto: Emerson Coutinho/AOPP                                                                                                            Giuliano Mazitelli, advogado da AOPP; deputado estadual Fernando Capez; Fernando Costa, reitor da Universidade Brasil; Aristides Florindo de Faria Filho, presidente da AOPP; Jason Maurício Santos, diretor secretário-geral da AOPP... Presente na reunião, o deputado estadual Fernando Capez (PSDB) comemorou a iniciativa.  "Este fato importante registra primeiramente, a competência do presidente da AOPP , que conseguiu a assinatura do melhor convênio da história de policiais militares com Faculdade de Direito .  Em segundo lugar, mostra o respeito de um dos maiores educadores do pais, o professor José Fernando Pinto da Costa, com os policiais militares", finalizou. Investir em educação é um dos principais objetivos da Associação dos Oficiais, Praças e Pensionistas da Polícia Militar do Estado de São Paulo (AOPP

FELIZ O coelho briguento - Desenho

Imagem

Governo Temer avalia que estrago político não tem volta mesmo com revogação de prisões

Por Valdo Cruz Logo após ter conhecimento da revogação das prisões da Operação Skala, o governo Temer avaliou que a decisão reduz a tensão dos últimos dias, mas não será capaz de reverter o estrago político na imagem do presidente. Segundo assessores, o "estrago político está feito" e "não tem volta", prejudicando as articulações do emedebista para disputar um novo mandato. Segundo assessores do presidente Michel Temer, o pedido para revogar as prisões da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, aceito logo em seguida por Barroso, mostraria que elas não seriam necessárias. Bastaria, na visão deles, ter seguido o que foi requisitado pela Polícia Federal de realizar uma intimação simultânea de todos os investigados. Na avaliação do governo, a única prisão que poderia ser justificável seria a do coronel João Batista Lima Filho, porque ele vinha evitando prestar depoimento nos últimos nove meses. Lima, por sinal, manteve sua posição de não depor.

Após decisão de Barroso, presos na Operação Skala são soltos em São Paulo Eles estavam presos na sede da Polícia Federal em SP. Ministro do Supremo Tribunal Federal acolheu pedido da PGR, que apontou que objetivo das prisões já havia sido cumprido.

Foram soltos neste sábado (31) em São Paulo nove presos na Operação Skala .  A libertação se deu após decisão do ministro Luís Roberto Barroso , do Supremo Tribunal Federal (STF). Entre os presos estavam dois amigos do presidente Michel Temer – o advogado José Yunes, ex-assessor especial da Presidência da República, e João Baptista Lima Filho, ex-coronel da Polícia Militar de São Paulo. Nove dos presos estavam desde quinta-feira (29) na sede da PF em São Paulo (veja a relação abaixo) e uma no Rio, a empresária Celina Torrealba, uma das donas do Grupo Libra. Ela deixou a cadeia de Benfica durante a madrugada . Deixaram às 23h50 deste sábado a prisão na sede da PF em São Paulo após o ministro Barroso expedir o alvará de soltura: José Yunes, advogado, amigo e ex-assessor do presidente Michel Temer; Antônio Celso Grecco, empresário, dono da empresa Rodrimar; João Batista Lima, ex-coronel da Polícia Militar de São Paulo e amigo de Temer; Wagner Rossi, ex-deputado,

Geraldo Alckmin - Entregamos hoje a linha 13-Jade, da CPTM, que liga a cidade de São Paulo ao aeroporto de Guarulhos, o maior da América Latina. Uma grande conquista não apenas para São Paulo, mas para todo o país. É isso que defendo para o Brasil: mais trens e metrô nas grandes cidades!

Imagem
Fotos Bruno Santos - Folha Press

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24