Postagens

Mostrando postagens de abril 15, 2018

Brasileiros que vivem na China

Imagem
Dongguan é uma das principais cidades do Sudeste da China. Ela é uma espécie de metrópole, com mais de dez milhões de pessoas. Esse local é o queridinho dos brasileiros, são quase três mil que vivem lá. O brasileiro Joseph, por exemplo, abriu um salão de beleza que vive cheio de clientes. E nem a língua do país é um problema, pois já conseguiu dominar o mandarim.

Pesquisa Datafolha deixa PT em alerta com a queda nos índices de Lula A prisão do petista, que deixou no partido uma expectativa de que os eleitores reforçassem as intenções de voto, teve efeito contrário. Na pesquisa divulgada hoje o melhor cenário possível rende a Lula 31% das intenções, sendo que em janeiro, ele tinha alcançado 37%.

CRIANÇAS MIMADAS, ADULTOS IMBECIS

Imagem

MARIO SERGIO REDES SOCIAIS

Imagem

Mario Sergio uso internet

Imagem

O Celular e as Relações Interpessoais - O psicoterapeuta Leo Fraiman fala sobre as relações e intervenções do celular na vida das pessoas.

Imagem

O que é Síndrome do Imperador? - O psicoterapeuta Leo Fraiman explica o que é a ‘Síndrome do Imperador’ e como a falta de limites e atitudes corretas dos pais pode se tornar um grave problema na formação dos filhos.

Papa diz estar preocupado com "incapacidade" para se chegar a acordo na Síria

Imagem
O papa Francisco disse hoje (15) se sentir "profundamente preocupado" com "a incapacidade" de se chegar a uma ação comum destinada à paz na Síria.  Papa Francisco afirmou que reza "incessantemente pela paz"  EFE/EPA/Giuseppe Lami/Direitos Reservados A informação é da agência EFE. Ao término da oração do  Regina Coeli  na Praça de São Pedro, no Vaticano, Francisco lamentou que "apesar dos instrumentos à disposição da comunidade internacional, custe chegar a uma ação comum a favor da paz na Síria e em outras regiões do mundo". O papa afirmou que reza "incessantemente pela paz" , convidou todas as pessoas de boa vontade a fazê-lo e fez um apelo "a todos os responsáveis políticos para que prevaleça a justiça e a paz" . O pontífice se pronunciou após a ofensiva coordenada por Estados Unidos, França e Reino Unido contra alvos militares na Síria em represália ao suposto ataque com armas químicas em Duma por part

Senai - Cursos gratuitos. Vagas Limitadas. Os Concluintes poderão imprimir os seus certificados.

Imagem
Mensalmente são ofertadas novas turmas.                    

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24