Postagens

Mostrando postagens de agosto 21, 2016

AO VIVO CERIMÔNIA DE ENCERRAMENTO OLÌMPIADA RIO 2016 - CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR ONLINE

Imagem
AO VIVO CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR ONLINE

Prazo para sacar abono salarial de 2014 acaba no dia 31 deste mês

 O prazo para sacar o abano salarial referente ao ano-base 2014 está acabando e pode ser feito até o dia 31 deste mês. O valor do benefício é R$ 880,00, equivalente a um salário mínimo. Para sacar é preciso ir a uma agência do Banco do Brasil. Servidores públicos e comissionados, ativos ou aposentados, que exerceram atividade remunerada durante pelo menos 30 dias em 2014 e que tenham recebido até dois salários mínimos por mês, neste período, têm direito a receber o abono.

Após a Olimpíada, a grande expectativa é a reta final do impeachment Caso as coisas aconteçam como esperam, o governo interino passa a ser permanente até 2018, e isso muda a capacidade de fazer política econômica.

Carlos Alberto Sardenberg

Cerimônia de encerramento terá tocha olímpica apagada pela chuva A festa está marcada para começar às 20h no estádio do Maracanã. Serão dois palcos, um que simula o calçadão de Copacabana e outro para atos protocolares.

Imagem
A cerimônia irá começar com uma contagem regressiva por um ator representando Santos Dumont.  Em seguida, 206 atores vestidos como pássaros irão formar desenhos de pontos turísticos do Rio, como os Arcos da Lapa, o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar. A parte mais esperada será o momento em que a tocha será apagada.  O diretor artístico da cerimônia, Abel Gomes, afirma que ela será apagada por uma chuva. Em seguida, começará a nascer uma árvore no centro do gramado. No momento musical, haverá apresentações de Martinho da Vila, Lenine, Roberta Sá e Mariene de Castro. O hino nacional será cantado por crianças que irão representar as estrelas da bandeira do Brasil.  Outras regiões também serão representadas pelo frevo e por baianas. Com previsão de duas horas e 15 minutos de duração, a parte brasileira da festa irá terminar com um bloco de rua do Cordão da Bola Preta e a entrega do desafio de sediar os Jogos Olímpicos ao Japão.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24