Postagens

Mostrando postagens de abril 10, 2017

Qual o melhor fundo de investimento para quem tem perfil conservador? São duas as opções: fundo DI com taxa de administração mínima e o Tesouro Selic no Tesouro Direto. O segundo é ainda mais seguro e transparente. O segredo é vencer a barreira inicial para começar a investir.

Fundo DI, Fundos Multimercados, Tesouro Direto ou compra de terreno comercial? Comprar um terreno, construir um edifício comercial e alugar as salas pode ser um ótimo negócio, desde que o ponto seja realmente estratégico, já que a crise precisa ser levada em conta. Quanto às aplicações, o Fundo DI parece ser uma boa alternativa.

Com inflação baixa e economia recessiva, o BC poderia ser mais agressivo no corte de juros Se continuar nesta toada, apenas no segundo semestre vai ser possível uma taxa de juros de menos de um dígito, numa economia recessiva. É demais. Se o Banco Central não for rápido, ele pode aumentar juro real.

Banco Central deve reduzir a taxa de juros para 11,25% Comitê de Política Monetária (Copom) se reúne nesta terça e quarta-feiras para decidir a nova Selic, mas o mercado já prevê queda de um ponto percentual, já que a inflação está abaixo da meta.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24