Postagens

Mostrando postagens de outubro 30, 2017

Quando o Banco Central reduz a taxa Selic, é hora de investir em fundos imobiliários Da mesma maneira, o momento mais indicado para a venda é quando o governo federal anuncia o aumento dos juros. Este produto concorre com as opções que oferecem renda fixa ao mercado.

Conta de luz poderá ficar ainda mais cara - Governo cogita acionar as usinas fora da ordem de mérito, ou seja, comprando energia pelo valor mais alto, diz Fernando Coelho Filho; custo será repassado ao consumidor.

Imagem
O ministro de  Minas e Energia,  Fernando Coelho Filho, admitiu nesta segunda-feira (30) que as contas de luz poderão ficar ainda mais caras no país. Questionado se o Comitê de Monitoramento do Setor poderá vir a despachar por fora da ordem de mérito, ou seja, acionar as usinas elétricas sem considerar o menor valor cobrado, ele admitiu que é uma possibilidade. Taxa extra na conta de luz vai subir mais de 40% em novembro “Está sendo cogitado, decidido não”, declarou o ministro sobre a possibilidade do governo passar a comprar energia mais cara, cujo custo será, invariavelmente, repassado ao consumidor. Coelho Filho disse que há expectativa de que a chegada de chuva reverta esta tendência. Porém, admitiu que as projeções indicam que o período chuvoso não será suficiente. “Não há um risco mais severo de desabastecimento, porém vai ter um impacto como já vem tendo na tarifa para o consumidor”, afirmou. Eletrobras O ministro esteve no Rio para par

Leite na horta

Imagem

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24