Postagens

Mostrando postagens de julho 25, 2017

Tesouro Direto fechou o primeiro semestre com a marca de quinhentos mil investidores cadastrados.

Imagem
 

Prefeitura de SP faz acordo para cortar salários de artistas do Theatro Municipal Vencimentos serão reduzidos em 25% durante dois meses. Grupo aceitou corte para evitar demissões até o ano que vem. Com a medida, os cofres públicos podem economizar aproximadamente R$ 2,5 milhões.

Justiça Eleitoral estabelece parâmetros para punir abuso de poder religioso Não existe lei que tipifique a prática como crime, mas usar a igreja para conseguir voto ou dinheiro pode significar cassação da candidatura.

Mogi das Cruzes - Festival de Inverno Serra do Itapety reúne música, teatro e literatura

Imagem
O Festival de Inverno Serra do Itapety 2017, que teve início no dia 1º de julho, entra agora em sua última semana.  Ainda há, contudo, uma série de atrações que podem ser conferidas gratuitamente pela população ao longo dos próximos dias.  A começar por esta terça-feira (25/07), que terá dois eventos: a segunda parte da oficina de cinema com a atriz Eliana Fonseca – a turma, com 56 pessoas, já está formada – e mais um sarau do grupo Entremeio Literário, na sede da Banda Santa Cecília.  O encontro, intitulado “A Canção que Nasceu Poema”, será a partir das 19 horas e é aberto a todos os interessados. Veja a programação completa do Festival de Inverno Serra do Itapety 2017 Já nesta quarta-feira, que é feriado de Sant´Anna, padroeira da cidade, os mogianos poderão conferir um espetáculo especial, comandado pela Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes , que tem Lélis Gerson como maestro regente.  É o concerto “Abertura e Árias de Ópera”, que vai reunir aproximadamente 60

CPTM - Concurso CPTM: saiu edital para diversos cargos

Imagem
Documentos Publicados •01 Edital de Abertura  (Visualizar) Atenção: Para visualizar alguns documentos pode ser necessário o programa Adobe Acrobat Reader,  clique aqui  para fazer download do programa.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24