Postagens

Mostrando postagens de abril 22, 2017

Confiança na economia voltou, diz Temer

Imagem
O presidente Michel Temer afirmou hoje (22), em artigo publicado no jornal espanhol  El País , que a confiança na economia brasileira voltou. Ele pediu ainda que os empresários espanhóis aproveitem oportunidades de investimento no Brasil. O artigo foi publicado às vésperas da visita do primeiro-ministro da Espanha, Mariano Rajoy, ao Brasil. Rajoy estará em Brasília na segunda-feira (24) “A confiança [na economia] voltou.  Queremos, como em outras ocasiões, que a Espanha se una ao Brasil nesse momento de recuperação e aproveite as muitas oportunidades que se apresentam”, escreveu Temer. Temer destacou a grande presença de investidores espanhóis no Brasil e afirmou que a visita de Rajoy ajudará a estreitar as relações entre os dois países.“Este é o momento de renovar essa colaboração.  É o que faremos na próxima segunda-feira.O primeiro-ministro Rajoy irá encontrar um Brasil em transformação. Um Brasil que enfrenta seus desafios com seriedade e com energia”, acrescentou

Lobby é diferente de compra de projeto de leis - Época em Destaque - Diego Escosteguy

Delações da Odebrecht mostraram como executivos subverteram o papel do Legislativo para benefício próprio e de grupo político no Congresso. E agora, a discussão se vira para o projeto que criminaliza o abuso de autoridade, que é no fundo uma ofensiva contra a Lava-jato.

Temer diz que Lava-jato não afeta recuperação da economia do Brasil O presidente deu entrevista a veículos de comunicação da Espanha, antes da visita que o primeiro-ministro do país fará na semana que vem. Segundo ele, é triste o envolvimento de políticos nas investigações, mas caberá à Justiça condenar ou absolver.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24