Postagens

Mostrando postagens de outubro 26, 2019

João Doria - O Grupo EDP, multinacional portuguesa que atua no setor de energia, anunciou hoje investimento de R$ 2,5 bilhões e a geração de 3 mil postos de trabalho. É São Paulo seguindo pelo caminho do desenvolvimento, gerando empregos e renda para sua população.

Imagem

Condemat - Alto Tietê - MAIS MOBILIDADE PARA A REGIÃO -

Hoje eu participei da reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de São Paulo, que tratou sobre as demandas do Alto Tietê, como: Alça de saída do Rodoanel na SP-66, a duplicação da SP-56, a integração de tarifa dos ônibus municipais com a CPTM e da NÃO colocação de pedágio na Mogi-Dutra. Por aqui, tivemos a presença do secretário estadual João Octaviano Machado Neto, de Logística e Transportes, que ouviu atentamente nossos pedidos e, certamente, vai estudar as demandas para que possamos atende-las. A região está unida e busca melhorar cada dia mais a mobilidade das cidades, oferecendo, assim, mais qualidade de vida.

Marco Bertaiolli - NA DEFESA DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS - Todo o nosso mandato está focado na defesa e no fortalecimento das Micro e Pequenas Empresas. Acabamos de apresentar uma emenda à MP do Contribuinte Legal para que as dívidas com o Simples Nacional também possam ser renegociadas com abatimento de juros e multa. 98% das empresas brasileiras são micro e pequenas; 75% delas são optantes do Simples Nacional. Se a medida do governo exclui esse segmento, na prática, essa MP não terá resultado algum. Estamos atentos e vamos continuar trabalhando na defesa de quem mais gera emprego e renda no País.

Imagem

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24