Postagens

Mostrando postagens de abril 27, 2016

Mamoru Nakashima prefeito de Itaquaquecetuba visita obras da passagem bairro Vila Japão , as aduelas foram instaladas e dentro de alguns dias começará a ser feita parte de acabamento e pavimentação. Quando estiver pronta colocará um ponto final num problema antigo da cidade.

Imagem
 vamos em frente!    

music (1977) Bee Gees - Stayin' Alive

Imagem

Raros são os países que oferecem banda larga fixa ilimitada a preços acessíveis Neles, o governo tem investido em conjunto com a iniciativa privada, como acontece na Finlândia, Japão, Emirados Árabes ou Coreia do Sul, que é o campeão mundial na oferta de velocidade e volume de dados para o usuário.

Livro impresso não estará morto nos próximos 20 anos Mesmo que continue a perder espaço, ele deverá se transformar num produto de nicho para determinados conteúdos, como os livros de arte e luxuosos, que combinarão textos, imagens e recursos de mídia.

FMI diz que Brasil está 'mergulhado' em recessão profunda Relatório regional do Fundo sobre a América Latina cita previsão de contração do PIB em 3,8% para 2016 e de estagnação em 2017. Para o FMI a recessão da América Latina pode piorar se a economia chinesa desacelerar mais do que esperado.

Renan Calheiros se reúne com Michel Temer e Aécio Neves, em Brasília

Imagem
A reunião ocorreu um dia depois de o senador ter encontrado com o ex-presidente Lula e a presidente Dilma. A pauta das reuniões tem sido o impeachment que tramita no Senado. Michel Temer, Renan Calheiros e Aécio Neves têm reunião no DF Crédito: André Coelho / Ag O Globo Caso a comissão especial decida pelo prosseguimento do processo, Dilma Rousseff será afastada por até 180 dias e Michel Temer assume.         

Incentivar desde cedo a leitura é muito importante, pode decidir um futuro bem melhor para nossos filhos

Imagem
hora da leitura para Matheus Os benefícios da leitura são amplamente conhecidos. Quem lê adquire cultura, passa a escrever melhor, tem mais senso crítico, amplia o vocabulário e tem melhor desempenho escolar, dentre muitas outras vantagens.  Por isso, é importante ler e ter contato com obras literárias desde os primeiros meses de vida. Mas como fazer com que crianças em fase de alfabetização se interessem pelos livros?  É verdade que, em meio a brinquedos cada vez mais lúdicos e cheios de recursos tecnológicos, essa não é uma tarefa fácil.  Mas pequenas ações podem fazer a diferença . "O comportamento da família influencia diretamente os hábitos da criança.  Se os pais leem muito, a tendência natural é que a criança também adquira o gosto pelos livros", afirma Rosane Lunardelli, doutora em Estudos da Linguagem e professora Universidade Estadual de Londrina (UEL).  A família tem o papel, portanto de mostrar para a criança que a leitura é uma at

Itaú lança projeto de incentivo à leitura no Dia Nacional do Livro Infantil Em um novo projeto realizado com o Facebook, o banco desenvolverá uma série de livros infantis digitais, que poderão ser lidos em smartphones. O primeiro título da coleção, chamado 'O Menino e o Foguete', tem autoria de Marcelo Rubens Paiva.

Natura abre primeira loja no varejo brasileiro após 46 anos de venda direta

O Morumbi Shopping, em São Paulo, foi o local escolhido para a inauguração da loja que ocupará um espaço de 68 metros quadrados. O ambiente irá privilegiar a experimentação de produtos pelos consumidores.  

HP e AlmapBBDO lançam livro com relatos de analfabetos (relatos narrados foram escritos por uma impressora que funciona por comando de voz)

O projeto chamado 'Magic Words', ou palavras mágicas, reúne 30 brasileiros de diferentes regiões que registraram suas próprias histórias, memórias e lembranças em um único livro.  Fotógrafos registraram os encontros e os relatos narrados pelos personagens foram escritos por uma impressora que funciona por comando de voz. Os livros foram dados de presente aos próprios autores e entregues às bibliotecas de suas cidades e comunidades.    

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24