Postagens

Mostrando postagens de outubro 23, 2018

Apoio suprapartidário a Márcio França - “Prefeitos, vice-prefeitos, deputados federais e estaduais, vereadores, lideranças de diversos setores sociais, de todo o Estado e das mais diferentes colorações partidárias, engrossamos o coro, liderado pelo amigo Paulo Skaf, em apoio a Márcio França. É o candidato a governador que tem experiência administrativa, sensibilidade, vasto histórico de bons serviços prestados à sociedade, respeito aos compromissos e, acima de tudo, honra! Não existe político competente desprovido de bom caráter. Vamos com quem tem palavra! Vamos com França governador! #MárcioFrança40 #NovoGovernador40”

Imagem
Mel Tominaga Jornalista - MTb 21.286 Fone: (11) 99266-7924 E-mail: mel.tominaga@junjiabe.com

Debate para o governo de São Paulo - 2º turno - João Doria (PSDB) e Márcio França (PSB) decidirão em segundo turno quem será o futuro governador de São Paulo.

Imagem

Candidato do PT, Fernando Haddad, recebe apoio de Marina Silva (Rede) - Jornal Nacional mostra como foram as atividades de campanha de candidatos à presidência nesta segunda-feira (22).

Imagem

Haddad afirma que não deixará o país caso Bolsonaro seja eleito - O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, participou de uma sabatina no jornal O Globo nesta terça-feira, onde fez esta declaração. Ele ainda afirmou que está honrado com o apoio de Marina Silva, da Rede, e lamentou a ausência do pedetista Ciro Gomes na linha de frente do segundo turno da sua campanha presidencial.

Imagem
Haddad, candidato ao Planalto pelo PT. FOTO: Rovena Rosa/Agência Brasil

Em novo vídeo, Eduardo Bolsonaro faz duras críticas ao STF - No material, o deputado federal diz que os parlamentares votam uma coisa e depois vêm os 11 ministros do Supremo e mudam. Ele exemplificou citando a descriminalização do aborto. No vídeo, o deputado reclama, bastante irritado: ‘para que gastar com meu salário? Deixa os 11 (ministros) lá’. E ainda ameaça: ‘quero ver, num momento de ruptura, quem vai pra rua pelo STF!’

Imagem
Eduardo Bolsonaro. FOTO: Lucio Bernardo Junior/ Câmara dos Deputados

Bolsonaro: ‘Somos a garantia da democracia’

O candidato do PSL à Presidência da República,  Jair Bolsonaro , afirmou na manhã desta terça-feira, 23, em entrevista à Rádio Guaíba, de Porto Alegre, que sua eleição “é a garantia da democracia” . Por  Jovem Pan “Foi o PT quem falou em fechar os tribunais, com o controle da Justiça que está previsto em seu plano de governo. Não somos ameaça à democracia, ao contrário, somos a garantia da democracia”, disse, ao responder a uma pergunta sobre o episódio envolvendo seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, que afirmou, há alguns meses, ser possível “fechar” o Supremo Tribunal Federal. Bolsonaro afirmou que se as urnas confirmarem seu favoritismo neste domingo, 28, vai herdar um “país destroçado, principalmente do ponto de vista econômico” pelos governos do PT. Segundo ele, não é apenas o Executivo quem sofre os reflexos da má gestão petista, mas também os Estados, que no seu entender receberão igualmente “a herança maldita do PT” . Ele argumentou que a estratégia de sua

'Adverti o garoto', afirma Bolsonaro sobre fala do filho - O presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro argumentou, no entanto, que a responsabilidade pelas declarações é do deputado federal eleito Eduardo Bolsonaro. O candidato ao Planalto classificou o episódio de ‘absurdo’ e disse que o assunto ‘é página virada da história’. Para lembrar a história, que domina as redes sociais desde ontem, Eduardo disse, em vídeo tornado público neste domingo, que para fechar o STF, basta um cabo e um soldado.

Facebook remove 68 páginas e 43 contas pró-Bolsonaro Elas estão associadas ao grupo brasileiro Raposo Fernandes Associados, que administra contas de apoio ao político. Segundo um comunicado do Facebook, os donos dessas páginas violaram as políticas de autenticidade e spam ao criar contas falsas e múltiplas contas com os mesmos nomes.

É importante que o próprio Bolsonaro desautorize o filho e peça desculpas - Político do PSL quer sair desse tema rapidamente. Supremo Tribunal Federal é um símbolo da democracia. Ele pode até estar desgastado em um determinado momento, mas isso não pode dar margem para alguém querer fazer qualquer tentativa de fechar o Supremo.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24