Postagens

Mostrando postagens de outubro 16, 2018

Junji Abe (MDB-SP) - Manifesto de gratidão

Imagem
“Em discurso na tribuna da Câmara dos Deputados, reforcei o manifesto de extrema gratidão a cada um dos eleitores que selam sua confiança em nosso trabalho. Vamos com fé, trabalhando duro até o último dia do mandato, em defesa da aprovação de importantes projetos. Também apelo para que os brasileiros façam valer a democracia e, conscientes, depositem suas escolhas nas urnas para o 2º turno das eleições. #Gratidão #PoderdoVoto #Cidadania” Mel Tominaga Jornalista - MTb 21.286 Fone: (11) 99266-7924 E-mail:  mel.tominaga@junjiabe.com

Após pesados ataques de Cid Gomes, Haddad minimiza crise entre apoiadores - Em evento que seria para selar o apoio do PDT a Fernando Haddad no Ceará, nesta segunda-feira, Cid Gomes disparou contra o PT. Entre outras coisas, aos gritos, disse que o partido merecia perder. E ainda chamou de ‘babaca’ uma pessoa da plateia do evento. Hoje, o presidenciável petista tentou minimizar os desconfortos causados pelo ex-governador do Ceará e irmão de Ciro Gomes. Segundo ele, tratou-se apenas de um episódio ‘meio acalorado’.

Imagem

Para ganhar, Haddad tem que conquistar quase 1 milhão e meio de votos por dia - É uma situação muito difícil para o candidato petista. No segundo turno, rejeição de Bolsonaro (35%) é muito menor que a de Haddad (47%). Está cada vez mais claro que estamos em uma disputa de rejeições.

Imagem

Ibope aponta Bolsonaro com 59% dos votos válidos; Haddad tem 41% - O candidato do PSL abriu 18 pontos percentuais de vantagem desde o primeiro turno, quando ficou à frente do presidenciável do PT por 46% a 29%. - O Ibope ouviu 2.506 eleitores nos dias 13 e 14 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%. O registro na Justiça Eleitoral foi feito sob o protocolo Nº BR-01112/2018. Os contratantes foram o jornal Estado de S. Paulo e a TV Globo.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24