Postagens

Mostrando postagens de setembro 3, 2019

A difícil decisão de vender um imóvel para pagar dívidas e fazer uma reserva Depois de pagar as dívidas é importante controlar as despesas para poder comprar uma nova casa própria no futuro.

Skaf reúne empresários para desfazer ‘imagem ruim’ do Brasil sobre Amazônia

Imagem
O presidente da  Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) ,  Paulo Skaf , reuniu 35 empresários para a apresentação de uma análise sobre a  Amazônia .  Objetivo do encontro era esclarecer informações sobre as queimadas e desmatamentos na região.  Skaf garantiu que as queimadas estão dentro da média histórica, mas admitiu que a repercussão mundial pode afetar a economia brasileira. “Com tantas distorções e com tanta falta de clareza, sem dúvida arranha a imagem do Brasil, o que é muito ruim para a nação brasileira. É ruim para o povo brasileiro, para a economia brasileira, é ruim para o calçado brasileiro, para o agronegócio brasileiro, para a indústria automobilística brasileira… É natural, você compra um produto e normalmente a imagem do país vem em primeiro lugar”, declarou. Questionado sobre a veracidade dos dados, Skaf evitou polêmica.  “No bioma amazônico, que é a mata, são focos mínimos de queimada. Agora, no cerrado, no pantanal, mais no cerrad

Jair Messias Bolsonaro - - Na questão "IDEOLOGIA DE GÊNERO" o AGU não se manifesta contrário ou favorável à mesma, mas sim sobre a quem compete legislar sobre o assunto, neste caso a competência é FEDERAL. - Determinei ao Ministério da Educação - MEC, tendo em vista o princípio da proteção integral da criança e do adolescente, previsto na Constituição Federal, preparar Projeto de Lei que proíba ideologia de gênero no ensino fundamental.

Jair Messias Bolsonaro - Eleições 2020. Muito cedo ainda para pensarmos nisso.

Imagem

Jair Messias Bolsonaro - O novo olhar para a importância do transporte por navios e a confiabilidade do investidor já rende frutos. Os portos, como os de Paranaguá/PR, Santos/SP e Itaqui/MA batem recorde de transportados significando mais emprego e desenvolvimento. Seguimos evoluindo!

João Doria - Investimento em tecnologia para tornar mais eficiente o policiamento em São Paulo. Nas operações onde é necessário suporte de imagens aéreas, o custo operacional dos drones consegue ser até 140 vezes menor do que um helicóptero Águia da Polícia Militar. Eficiência e inovação a serviço da segurança pública.

Imagem

Junji Abe - Boa notícia para Guarulhos! Estão prestes a entrar na conta da Prefeitura R$ 1 milhão para compra de um mamógrafo. Tratam-se de recursos de emenda parlamentar que apresentamos, enquanto deputado federal, ao Orçamento da União. Outras 17 cidades também serão contempladas com dinheiro federal para saúde, infraestrutura urbana e esporte. Mogi das Cruzes, minha terra natal, terá R$ 7 milhões. Os pedidos de investimentos para beneficiar os municípios paulistas vieram de lideranças e foram trazidos a mim pelo meu filho, o vice-prefeito mogiano, Juliano Abe.

Imagem
Brasileiro, paulista, cidadão JUNJI ABE · Enquanto deputado federal, despontei entre os mais atuantes congressistas no “Ranking do Progresso” , divulgado na Revista Veja: terceiro colocado entre os 70 representantes do Estado e o décimo terceiro dos 513 parlamentares do Brasil.  O desempenho resulta da qualidade dos projetos, apontados entre os melhores para ajudar o País a ser mais moderno e competitivo. Integro o MDB-SP.

William Harada, secretário de Saúde e Finanças da Prefeitura Municipal de Itaquá. Entrevista com Marilei Schiavi.

Imagem
WILLIAM HARADA: NOME DO PL EM ITAQUAQUECETUBA André Do Prado William Harada é o nome do Partido Liberal, em  # Itaquaquecetuba . Eu e o presidente nacional do PL, Dr. Tadeu Candelaria, formalizamos o convite para que ele seja o nosso pré-candidato a prefeito e, junto com os nossos companheiros partidários, se organize para que o PL faça uma campanha majoritária e lance uma chapa completa para vereadores. William é um homem de bem e trabalhador. Conhece os desafios a serem enfrentados.  É uma p essoa preparada para fazer a cidade crescer e se desenvolver.  Eu e o deputado federal Marcio Alvino estamos juntos com ele nesta missão.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24