Postagens

Mostrando postagens de agosto 5, 2015

Resultado do Enem 2014 por escola é divulgado pelo Inep; veja a lista G1 calculou a média das escolas nas provas objetivas; consulte. 'Pai não pode só olhar o ranking para matricular o filho', diz ministro.

Imagem
Ana Carolina Moreno, Luiza Tenente e Gabriel Luiz Do G1, em São Paulo e em Brasília O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou na manhã desta quarta-feira (5) as notas por escola da edição do ano passado do Exame Nacional do Ensino Médio ( Enem  2014). CONSULTE A LISTA COMPLETA BAIXE A LISTA COMPLETA (.xls) Os dados abrangem 15.640 escolas de todo o país. Nelas, 1.295.954 estudantes fizeram o Enem. A divulgação dos dados de 2014 marca o terceiro ano consecutivo em que o governo federal não divulga a média geral do Enem por escola, e apresenta apenas a média em cada uma das quatro provas objetivas e da prova de redação. O objetivo é diminuir o impacto da comparação direta entre as instituições de ensino. Além do governo, especialistas em educação apontam que o Enem é um elemento, mas não pode ser critério único para definir a qualidade de uma escola.   Enem 2014 por escola média por escola (busca) média por escola (downl

BC lança 3º conjunto de moedas comemorativas dos Jogos Rio 2016 São quatro de prata, quatro de circulação comum e uma de ouro. Lançamento acontecerá nesta quinta-feira.

Imagem
O Banco Central (BC) lançará nesta quinta-feira o terceiro conjunto de nove moedas comemorativas em referência aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016: uma de ouro, quatro de prata e quatro de circulação comum. Do G1, em São Paulo Terceira edição das moedas comemorativas (Foto: Divulgação/Banco Central) Segundo o BC, a moeda de ouro homenageia o Cristo Redentor e a Luta Olímpica, um dos esportes que representa o lema olímpico “Citius, Altius, Fortius” (mais rápido, mais alto, mais forte). As moedas de prata apresentam paisagens onde o carioca pratica esportes como o remo, corrida, ciclismo e vôlei de praia. Os reversos têm imagens como o mico-leão-dourado e o Sambódromo. Nas moedas de R$ 1, os destaques são os esportes Olímpicos e Paralímpicos. Elas entrarão em circulação pela rede bancária e uma parte será vendida em embalagens especiais para coleção. Também serão venddias cartelas com conjuntos de quatro moedas de circulação comum. "Após o lançamento, as moeda

Saúde de Itaquá será homenageada pelo Estado

Imagem
  Saúde de Itaquá será homenageada pelo Estado A Secretaria Municipal de Saúde de Itaquaquecetuba por meio da Vigilância Epidemiológica vai receber uma homenagem do Estado pelo trabalho desenvolvido no programa de eliminação da Hanseníase no município. No dia 17 de julho a coordenadoria de controle de doenças epidemiológicas do Estado irá homenagear os municípios que cumpriram a meta de eliminação da doença e se destacaram nas ações realizadas durante o primeiro semestre deste ano em todo o estado de São Paulo, o evento acontecerá no Centro de Convenções Rebouças, na Capital. Hoje no município existem apenas 2 casos, que recebem o tratamento mensalmente na Vigilância, a meta da Organização Mundial da Saúde é que os casos da doença não atinjam 1 em cada 10 mil habitantes, neste caso se considera a doença controlada. O Secretário Municipal de Saúde Willian Harada, ressalta que o trabalho da Vigilância Epidemiológica é muito importante para acabar com a hanseníase na cidade.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24