Postagens

Mostrando postagens de junho 13, 2016

Na casa do Temer... Charges

Itaquaquecetuba - Avenida Emancipação recapeada melhorando as condições das vias no Centro. Também estão na programação para os próximos dias a rua Sebastião Ferreira dos Santos e também a avenida Uberaba. Na próxima etapa serão feitas a Rua da Liberdade e também a Ítalo Adami. Essas vias não aguentam mais tapa buraco, o jeito é arrancar tudo e fazer de novo com qualidade e isso que será feito, vamos em frente, nossa cidade está melhorando a cada dia!

Imagem
Por: Mamoru Nakashima - facebook.com

iTAQUAQUECETUBA - Nos próximos dias a Prefeitura irá entregar mais uma unidade de saúde, o novo prédio para atendimento da Saúde Mental, mais espaço, conforto e respeito pelo cidadão. Vai funcionar ali ao lado da delegacia no Centro. Vamos em frente!

Imagem
POR : Mamoru Nakashima - Prefeito - facebook

Mogianos registram geada em vários pontos da cidade Na Estrada da Moralogia, carro ficou coberto de gelo. Em Taiaçupeba, os campos ficaram brancos.

Imagem
  Mogi das Cruzes registra mínima de 1,9º na madrugada de sábado     CLIQUE NO LOGO PARA ASSISTIR Gladys Peixoto e Maiara Barbosa Do G1 Mogi das Cruzes e Suzano Mogianos registram geada em vários pontos da cidade Na Estrada da Moralogia, carro ficou coberto de gelo. Em Taiaçupeba, os campos ficaram branco Angélica Lima fotografou geada no distrito de Taiaçupeba, em Mogi das Cruzes (Foto: Angélica Lima/Arquivo Pessoal) Moradora de Taiaçupeba registrou geada na manhã desta segunda-feira (Foto: Angélica Lima/Arquivo Pessoal) A moradora do distrito de Taiaçupeba Angélica Lima também registrou geada. Nas fotos, os campos do distrito estão cobertos de gelo.  O estudante Guilherme Bateli Lautenschlager fez fotos de uma fina camada de gelo de um tambor que armazena água em sua casa na Estrada do Beija-Flor no bairro do Botujuru. A água que estava depositada em cima da tampa se transformou em gelo durante a madrugada. Ainda no Botujuru, Ana Ma

Microsoft anuncia compra do LinkedIn por US$ 26,2 bilhões O atual presidente-executivo da rede social continuará à frente da empresa. O site possui 433 milhões de usuários em todo o mundo e recebe 105 milhões de visitas por mês.

O LinkedIn será incorporado ao segmento de Produtividade e Processos de Negócios da Microsoft. A aquisição é uma das mais caras da história da Microsoft, considerando os valores nominais dos negócios cujos termos foram anunciados. LinkedIn é uma rede social de negócios fundada em dezembro de 2002 e lançada em 5 de maio de 2003. É comparável a redes de relacionamentos, e é principalmente utilizada por profissionais. Wikipédia Fundada em : dezembro de 2002, Mountain View, Califórnia, EUA Preço das ações : LNKD (NYSE) US$192,21 +61,13 (+46,64%) 13 de jun 16:00 GMT-4 - Fontes CEO : Jeff Weiner Sedes : Mountain View, Califórnia, EUA Fundadores : Reid Hoffman , Konstantin Guericke , Jean-Luc Vaillant , Allen Blue , Eric Ly

Emprega Mogi tem mais de cem vagas nesta semana São 50 vagas para operador de telemarketing ativo e receptivo. Programa também oferece vagas para pessoas com deficiência.

Imagem
Pouco mais de cem vagas estão disponíveis no Emprega Mogi nesta sexta-feira (10). De acordo com a lista de vagas divulgada pelo programa, a maioria é destinada aos profissionais de telemarketing ativo e receptivo. Ao todo, são 50 vagas para ambos os sexos, com ensino médio completo. Não é preciso comprovar experiência em carteira. Interessados devem ter mais de 18 anos. Já os motoristas de ônibus urbano encontram 15 oportunidades para a função. É preciso ter mais de 25 anos, ensino fundamental completo e experiência mínima de seis meses. Não é preciso comprovar registro em carteira. Outras cinco oportunidades são oferecidas para a função de líder de limpeza. As candidatas do sexo feminino, entre 25 e 50 anos, devem ter ensino médio completo e experiência de um ano registrada em carteira. Homens com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B com experiência de um ano registrada em carteira na função de operador de lavadora podem se candidatar a uma das quatro va

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24