Postagens

Mostrando postagens de maio 13, 2022

Charges

Imagem
Charges Renato Aroeira  https://www.brasil247.com/charges/niara-e-os-recordes-brasileiros 

TSE conclui testes nas urnas sem encontrar falhas em meio a ataques de Bolsonaro

Imagem
 

André Marinho imita Bolsonaro, Lula, Ciro Gomes e Romário no 'Sem Limites'

Imagem
 

"Não há nenhuma chance de um golpe se consumar no Brasil", diz Ciro Gomes à CNN |°

Imagem
 

No Jornal da Cultura desta sexta-feira, você vai ver: Justiça eleitoral encerra testes com as urnas eletrônicas e conclui: nenhum plano de invasão conseguiu alterar votos no sistema; Em evento de formatura de policiais militares, em São Paulo, presidente Jair Bolsonaro dá recado indireto ao supremo tribunal federal; Um número desolador: mais de 3 milhões de brasileiros estão há mais de dois anos fora do mercado de trabalho formal; Integrante da Otan, Turquia se manifesta contra a adesão da Finlândia e da Suécia à Organização do Tratado do Atlântico Norte.

Imagem
 

O ministro do Supremo Tribunal Federal André Mendonça concedeu, na noite desta sexta-feira (13), liminar que derruba a decisão do Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) sobre a política de ICMS dos estados sobre o diesel.

Imagem
 

Charges

Imagem
 https://www.humorpolitico.com.br/ 

Josias de Souza / Mandamentos econômicos de Lula começam com “não”

Imagem
 

Lua de Sangue : Previsão do Tempo - 13/05/2022

Imagem
 

Vera Magalhães .-Afastamento de delegado que investiga Jair Renan é 'modus operandi clássico do governo Bolsonaro'

Imagem
 

Bolsonaro dá recado ao STF e diz que "marginais" fustigam e roubam a liberdade no país. Marco Antonio Villa.

Imagem
  Sem a presença do governador de São Paulo, Bolsonaro vai a formatura de oficiais da PM, ataca de forma covarde o STF e ameaça dar um golpe de Estado . Bolsonaro passou a sexta-feira em São Paulo fazendo campanha eleitoral. Mais um dia que o mandrião deixou de trabalhar. O país está sem governo.

Entrevista: Sergio Moro pede "paciência" sobre momento político

Imagem
  Sergio Moro foi o entrevistado dessa segunda-feira no Papo Antagonista (10). O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública explicou qual é a sua função no jogo político no momento, com a sua recente filiação à União Brasil , após o abandono da pré-candidatura à presidência da República pelo Podemos: "sou um soldado da democracia (...) o objetivo da minha saída do Podemos foi tentar romper essa polarização". Sergio Moro ainda falou sobre perseguição política e judiciária, Lava Jato e a possibilidade de se candidatar a vice com Luciano Bivar em uma chapa pura na União Brasil.

Reinaldo Azevedo - 13/05/2022

Imagem
 

delegado da PF Alexandre Saraiva

Imagem
 

Chorem, apoiadores! Bolsonaro derrete! 1888

Imagem
  13/05/22- Bolsonaro está no início do fim. Bolsonaro irá morrer? Um dia vai. Mas o Brasil precisa abreviar sua existência no plano político antes de seu passamento definitivo no plano material. Fatos acontecem e apontam o esgotamento do inclassificável ser! Ao mesmo tempo, é dia de lembrar de coisas muito importantes também. Hoje completamos 134 anos da Abolição da Escravatura no Brasil. Você conseguiria se projetar para aquele dia 13 de maio de 1888? Imagine a sua emoção em saber que a escravidão estava sendo abolida no Brasil. Quem conseguiria dormir? E os cativos? e o povo em geral? E o dia Seguinte?

BOLSONARO INCITA PM CONTRA INSTITUIÇÕES!

Imagem
 

🔴 Pesquisa Ipespe, casamento de Lula, Bolsonaro com Skaf, humor de André Marinho, Musk e + notícias

Imagem
  Compra do Twitter suspensa, bastidores do casamento de Lula e Janja, embate de Bolsonaro e petista sobre urnas e mais notícias ao vivo: Acompanhe a segunda edição do UOL News desta sexta-feira (13) com apresentação de Fabíola Cidral, comentários de Tales Faria e o quadro "Sem Limites", com André Marinho - que faz imitações de Lula, Bolsonaro, Sergio Moro e Ciro Gomes .

🔴 Bolsonaro usa termo 'arroba'; Elon Musk, resposta a Fachin, Petrobras e mais notícias | UOL News

Imagem
  Anúncio de Elon Musk sobre compra do Twitter, fala sobre 'arroba' de Bolsonaro a apoiador negro, Petrobras, impacto do Auxílio Brasil, inseguranças no Enem, caso Wal do Açaí e mais: Acompanhe as principais notícias desta sexta-feira (13) no UOL News com apresentação de Fabíola Cidral e comentários dos colunistas Josias de Souza e Carla Araújo, além de entrevista com o professor Wallace Corbo, da FGV Direito

Impacto da guerra nos preços dos alimentos | Inflação | Cruzando Fronteiras

Imagem
  No Cruzando Fronteiras desta sexta (13), Jamil Chade recebe o economista Otaviano Canuto, pesquisador do Policy Center for the New South. Na pauta, o impacto da guerra da Ucrânia nos preços dos alimentos

Forças Armadas x TSE. - Os Marcheiros

Imagem

PROGRAMA DE HUMOR POLÍTICO

Imagem
 

Todo dia, toda hora

Imagem
 https://www.brasil247.com/charges/todo-dia-toda-hora.   Renato Aroeira

BOLSOMILICO NÃO DA PALPITE

Imagem
 

Câmara aprova MP que permite emprego sem carteira e salário menor que o mínimo

Imagem
  Rede Brasil Atual  - A CUT e juízes do trabalho criticam aprovação pela Câmara dos Deputados da Medida Provisória (MP) 1.099/2022, que cria o chamado Programa Nacional de Prestação de Serviço Civil Voluntário. A proposta, aprovada nessa quarta-feira (11) no plenário da Casa, é direcionado a jovens de 18 a 29 anos e a pessoas com 50 anos ou mais sem emprego formal há mais de dois anos. A MP institui um programa de serviço civil voluntário remunerado por bolsas pagas pelos municípios e vinculado à realização de cursos pelos trabalhadores que forem selecionados.  A matéria comprova que a obsessão do governo de Jair Bolsonaro (PL) em retirar direitos trabalhistas está cada vez mais evidente. Uma outra MP (nº 1.045), com o mesmo teor, já havia sido encaminhada pelo governo, passou pela Câmara, mas foi derrotada no Senado, em setembro do ano passado.  Na ocasião, a derrota se deu graças à mobilização popular promovida sobretudo pelas centrais sindicais. Também se empenharam na derrubada da

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24