Postagens

Mostrando postagens de março 19, 2018

Crescimento sustentável depende do acesso à água, diz Temer

Imagem
Presidente Michel Temer abre o 8º Fórum Mundial da Água Beto Barata/PR   O presidente Michel Temer disse hoje (19), durante a abertura do 8º Fórum Mundial da Água, que o crescimento sustentável está “intimamente ligado” ao acesso à água. Ele reafirmou o compromisso histórico do Brasil com essa questão e disse que os trabalhos visando à sustentabilidade hídrica requerem “ações permanentemente integradas em nossos países e entre nossos países”. “O acesso à água está intimamente ligado à capacidade de crescer de forma sustentável. Em nome do futuro da humanidade, é nossa obrigação compartilhada buscar o desenvolvimento sustentável em todas suas vertentes. O consenso é de que a vida na Terra estará ameaçada se não respeitarmos os limites da natureza”, disse o presidente em seu discurso de abertura, no Itamaraty, ao lado de chefes de Estado que participaram do fórum. >>  Siga em tempo real a transmissão da sessão de abertura do Fórum Temer a

Bancos começam a testar cartão de débito sem senha A nova tecnologia visa acabar com filas e estimular vendas. Operadoras dizem que é seguro e que modalidade já é usada na Europa e Estados Unidos, mas aqui alguns clientes não se sentem tão seguros.

Imagem
Bancos começam a testar cartão de débito sem senha. Foto: Marcos Santos/USP Imagens

ONU alerta que 5 bilhões de pessoas viverão em áreas com baixo acesso à água em 2050 Em relatório mundial sobre recursos hídricos, Nações Unidas defendem uso de soluções baseadas na natureza. Hoje, menos de 1% da gestão desses recursos vem de fontes naturais.

Imagem

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24