Postagens

Mostrando postagens de abril 26, 2016

Federação dos Pilotos rebaixa o nível de segurança do espaço aéreo brasileiro por causa de Baloeiros.

Imagem
RISCO NO AR

Temer chama de 'golpe' ideia de antecipar eleições para este ano Setores do PT defendem a medida como alternativa ao impeachment de Dilma. O vice-presidente deu a declaração em reunião com sindicalistas nesta terça-feira.

Imagem
Michel Temer Crédito: ANDRESSA ANHOLETE / AFP    

Miriam: Ex-ministro da Fazenda, Delfim Netto conversa sobre o cenário econômico e político

Imagem
  Clique na imagem para assistir entrevista-Globo News   ( 29/01/2016 )

Meirelles e Serra são nomes de respeitabilidade nos meios econômicos - Carlos Alberto Sardenberg

Cotados para assumir o Ministério da Fazenda, o ex-presidente do Banco Central no governo Lula entregou resultados e teve uma boa gestão, enquanto o senador é conhecido pelo rigor com as contas públicas.  

Lula e PT precisam assumir responsabilidades pelo fracasso do governo Dilma - por Kennedy Alencar

É importante Dilma lutar pelo respeito à rotina institucional do país e a presidente tem o direito de usar os argumentos que julgar pertinentes, mas há uma vida real que pediu e pede uma resposta ao governo que ele não soube e não sabe dar.   Se é assim, melhor mesmo lutar pela fotografia histórica, que será dura com a primeira mulher que presidiu o Brasil.  Dilma jogou fora uma grande oportunidade.  Lula e o PT também precisam deixar o papel de vítima em segundo plano e assumir as responsabilidades pelo fracasso do governo Dilma. Uma herança dessa crise é uma reaglutinação de forças de esquerda.  Haverá outras batalhas a travar.

Centrais sindicais entregam documento com demandas trabalhistas a Temer

Felipe Pontes – Repórter da Agência Brasil Líderes de quatro centrais sindicais se encontram hoje (26) com o vice-presidente, Michel Temer, para entregar uma carta em que pedem a manutenção e expansão de direitos trabalhistas, além da retomada do crescimento e do emprego. Os presidentes da Central Sindical Brasileira, Antonio Neto; da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva; da Nova Central Sindical de Trabalhadores, José Calixto; e da União Geral dos Trabalhadores, Ricardo Patah, se reúnem com Temer às 10h no Palácio do Jaburu, residência oficial do vice. No texto, eles destacam o agravamento da crise econômica em decorrência do cenário político conturbado e pedem a “imediata retomada do crescimento econômico, da geração de emprego, de renda e da preservação e ampliação dos direitos trabalhistas e das conquistas sociais”. Para isso, os líderes sindicais apresentam no documento uma agenda de ações a serem tomadas em um eventual governo Te

Temer pretende cortar ao menos 7 ministérios em eventual governo, dizem fontes

Imagem
Por Lisandra Paraguassu BRASÍLIA (Reuters) - A equipe de Michel Temer já tem na cabeça a eliminação de ao menos sete ministérios, unindo-os com outras pastas, para reduzir a conta para cerca de 25 caso o peemedebista assuma o governo com o afastamento da presidente Dilma Rousseff com a instalação do processo de impeachment, disseram à Reuters duas fontes do PMDB. As junções de ministérios ainda estão em estudo, mas a intenção do vice-presidente é que a Esplanada, hoje com 32 pastas, fique com, no máximo, 25 – eram 39 antes da reforma administrativa feita por Dilma em outubro do ano passado. “Todo o redesenho tem como objetivo economia para o governo federal e a simplificação das atividades do governo sem perda de eficiência. Muitas vezes há várias frentes para tratar de um mesmo tema.  Não precisa de mais de uma estrutura”, disse à Reuters uma das fontes do partido de Temer. U

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24