Postagens

Mostrando postagens de novembro 18, 2019

Juros dos financiamentos estão menores e o momento é bom para fugir do aluguel - Divida de financiamento imobiliário com juros baixos é uma boa dívida, ainda mais em um lugar que vai se valorizar no futuro.

Dólar vai a R$ 4,20, maior cotação de fechamento da história - Carlos Alberto Sardenberg comenta a alta do dólar no fechamento, a maior da série nominal. Moeda norte-americana bateu a casa dos R$ 4,20. Segundo ele, a alta 'não é tão expressiva'. 'Já estava rodando perto disso', argumenta o analista. Crise na América Latina é um dos muitos fatores para a alta do dólar.

Marco Bertaiolli - A segunda-feira já começa com boa notícia. O aparelho de radioterapia do Hospital Luzia de Pinho Melo já está sendo instalado. Compromisso assumido é compromisso cumprido! A saúde pública é e sempre será uma prioridade no meu mandato. Uma boa semana a todos.

Imagem

Andre Do Prado - Eu e o prefeito de #Poá, Gian Lopes, estivemos com o vice-governador, Rodrigo Garcia, para tratar sobre investimentos do Governo do Estado ao município. O vice-governador se mostrou muito atento e disposto ajudar Poá. Continuamos o nosso trabalho pelo desenvolvimento da cidade e do Alto Tietê. Acompanharam a reunião o chefe de gabinete, Rogério Tarento, e a secretária municipal de Saúde, Flávia Verdugo.

Como o voto de Gilmar muda radicalmente em 3 anos

Imagem

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24