Postagens

Mostrando postagens de novembro 29, 2021

Pessoas desmaiam de fome em postos de saúde da cidade mais rica do Brasil, São Paulo.

Imagem
  Somente 19% consideram a gestão Bolsonaro boa/ótima. Brasil passa vexame. Bolsonaro foi obrigado a retirar a indicação de Crivella para embaixador na África do Sul. O cenário de fome aumenta nas grandes metrópoles.

52 pesquisadores da CAPES pedem demissão do Ministério da Educação

Imagem
 

Josias de Souza / Ainda não surgiu na sucessão o curinga do centro

Imagem
 

Previsão do Tempo – 29/11/2021

Imagem
 

Decisão de cancelar festas é muito correta, diz pesquisadora da Fiocruz | CNN PRIME TIME

Imagem
 

No Jornal da Cultura desta segunda-feira, você vai ver: Organização Mundial da Saúde afirma que Ômicron representa alto risco global de disseminação. Dúvida é sobre o potencial de danos que a variante pode causar; Uso indiscriminado de ivermectina - defendido pelo governo federal para tratamento precoce de Covid-19 - pode ser responsável por surto de sarna humana. Projeções feitas por instituições financeiras e consultorias apontam que a atividade econômica praticamente estacionou no terceiro trimestre no Brasil.

Imagem
 

da Coisa, com Reinaldo Azevedo - 29/11/2021

Imagem
 

Variante Ômicron: veja quais países já têm casos da nova linhagem da Covid-19

Imagem
  Até o momento, casos de Covid-19 associados à nova mutação já foram detectados em 14 países. 

Reinaldo Azevedo: O morismo é, em essência, um preconceito

Imagem
 

Mico Maravilha - Bolsonaro Palmenguista

Imagem
  E novamente ele gorou com sua maldição Com muito azar, ele torceu, e o mengão… ferrouooou Sacudindo a internet na prorrogação Do segundo tempo O Deyverson fez uma jogada celestial em gol Rachou a bola com o zagueiro Chutou mal resvalou no goleiro Mas a danada entrou com tudo E mico jegue outra vez micoooou Era palmeirense  Mas seu time trocou… traiu bonito sua massa  Outro desarranjo, mal agouro, que inhaca E a porcaiada agradecida, se encantava Outro desarranjo, mal agouro, que inhaca E a porcaiada agradecida, assim cantava Mico maravilha, não gostamos de você  Mico maravilha, põe a culpa no PT Mico maravilha, não gostamos de você  Mico maravilha, põe a culpa no PT

OMS afirma que Ômicron possui risco elevado em nível global

Imagem
Ministros de Saúde do G7 se reúnem em caráter de urgência, em Londres, para discutir como frear a disseminação da variante Ômicron Letícia Holanda 29/11/2021 8:27, atualizado  29/11/2021 9:20  A Organização Mundial de Saúde (OMS) advertiu, nesta segunda-feira (29/11), que “o risco global relacionado a nova variante Ômicron está classificado como altíssimo”. A entidade também disse que existem muitas incertezas sobre a variante que surgiu na África do Sul, inclusive sobre o perigo real.  “Dadas as mutações que podem conferir potencial de escape à imunidade e possível vantagem na transmissibilidade, 0 potencial de uma onda futura do Ômicron em nível global é alto”, alertou a organização.  A OMS também afirma que, até o momento, não foi registrada nenhuma morte associada à nova variante. Nesta segunda-feira, ministros da Saúde dos países do G7 se reúnem em caráter de urgência em Londres, para discutir como frear a disseminação da variante Ômicron do novo coronavírus, causador da Covid-19.

Charges do Amarildo

Imagem
 https://www.agazeta.com.br/charge 

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24