Postagens

Mostrando postagens de maio 26, 2022

O buraco negro no centro da Via Láctea | Musk,

Imagem
  .

EITA LAPADA! BOLSONARO CANCELA LIVE APÓS NOTÍCIA BOMBÁSTICA!

Imagem
 

No Jornal da Cultura desta quinta-feira, você vai ver: Presidente Jair Bolsonaro reage a projeto aprovado na Câmara com teto de cobrança do ICMS sobre os combustíveis; Agência nacional de saúde suplementar aprova aumento de até 15,5% dos planos de saúde individual e familiar; A cinco meses das eleições, pré-candidatos a presidência da república buscam formar alianças nos estados; No fórum econômico mundial, em Davos, ministro da economia, Paulo Guedes, diz que a democracia brasileira é barulhenta, mas confiável.

Imagem
 

O RADAR DAS ELEIÇÕES - Kennedy Alencar, Alberto Bombig e Thais Oyama analisam ao vivo os resultados da nova pesquisa Datafolha. Acompanhe a edição especial desta quinta de 'O Radar das Eleições', videocast com informações de bastidores, análises de candidatos, candidaturas e ponderações sobre as últimas pesquisas de intenção de voto.

Imagem
 

Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes começa nesta quinta-feira

Imagem
  Festa do Divino — Foto: Reprodução/ TV Diário Nesta quinta-feira (26), começa a Festa do Divino Espírito Santo de  Mogi das Cruzes .  O evento tradicional em todo o Alto Tietê retoma algumas atividades em 2022, depois do período intenso de isolamento social por conta da pandemia de Covid-19. O casal Ricardo Lima da Costa e Denise Rezende da Silva são os festeiros desse ano.  Os capitães-de-mastro são Eduardo Ferreira Rego e Milena da Costa Freire Rego. O tema do evento esse ano é “Divino Espírito Santo, fazei de mim um instrumento de vossa paz”. Os festeiros do Divino do ano de 2021 farão a passagem da bandeira, de maneira simbólica, na casa do atual casal de festeiros de 2022, sem a presença do público e grupos folclóricos. A apresentação oficial das bandeiras será na sede da Prefeitura, às 17h, com a participação dos devotos e dos grupos folclóricos que, em seguida, irão em procissão até a Catedral de Sant´Anna. Na Praça Coronel Benedito de Almeida será feito o levantamento do mast

Charges

Imagem
  https://www.metropoles.com/blog-do-noblat/charges/charge-do-amarildo-368 Charge do Amarildo Guga Noblat 25/05/2022 

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24