Postagens

Mostrando postagens de outubro 4, 2018

Alckmin e Ciro pedem voto útil, mas eleitores se concentram entre Bolsonaro e Haddad - É um movimento surpreendente nessas eleições. Mercados estão tranquilos porque a aposta do momento é que o PT não volta. Mas, os candidatos que estão na frente não apresentam soluções para o grave problema fiscal do país.

Mobilizadas por mulheres de esquerda, passeatas #EleNão assustaram as conservadoras

Chance de Bolsonaro ser eleito no primeiro turno ainda é remota, mas crescente

Democracia pode abrir as portas às ditaduras - A palavra que em grego quer dizer 'governo do povo' tem sido usada com significado diferente, e pode vir a ser porta de entrada para o totalitarismo. No mundo estamos vendo sórdidos ditadores 'democraticamente eleitos'.

Conheça os candidatos a senador por São Paulo - Confira o número de seu candidato

Imagem
SÃO PAULO - SP https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2018/10/02/conheca-os-candidatos-a-senador-por-sao-paulo Antonio Neto (PDT) 1º suplente: Augusta Raeffray (PDT) 2º suplente: não identificado Antonio Fernandes dos Santos Neto, 65 anos, é natural de Sorocaba (SP) e analista de sistemas. É presidente do sindicato estadual da sua categoria (Sindpd-SP) e também da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), além de ter presidido a Federação Sindical Mundial (FSM). Foi candidato ao Senado em 2006 como 1º suplente na chapa de Alda Marco Antônio (MDB), que ficou na 3º colocação entre 15 postulantes. Cidinha (MDB) 1º suplente: Rodrigo Mandaliti (MDB) 2º suplente: Maria Rita (MDB) Maria Aparecida Pinto tem 61 anos e nasceu na cidade de São Paulo. Cidinha foi candidata a deputada estadual em 2014 e não foi eleita. Atualmente, ocupa o posto de Presidente do MDB Afro de São Paulo. É formada em psicologia e pós-graduada em História da África e do negro no Brasil. Além de pr

Governo adia início do horário de verão para 18 de novembro - Presidente Michel Temer atendeu a pedido do Ministério da Educação, que temia que o horário de verão prejudicasse candidatos do Enem. O exame está previsto para o dia 4 de novembro.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24