Postagens

Mostrando postagens de dezembro 11, 2018

Alienígenas |Um ex-pesquisador da NASA afirma que os extraterrestres estão por aí e que é só questão de tempo até serem descobertos. Um bilionário da indústria aeroespacial garante que seus parentes tiveram um encontro com alienígenas. E uma astronauta, que já viu a terra lá do alto, lembra que o universo é muito grande para alguém garantir que não existe vida em algum lugar bem distante. Não bastassem essas afirmações, documentos até recentemente secretos registram contatos com objetos voadores não identificados, um deles no Brasil. Diante de todas essas evidências, como ficam os mais céticos? É disso que vamos falar nesta edição.

Imagem

O Livro Soviético das Raças Alienígenas

Imagem

OVNI´s e EXTRATERRESTRES, ARQUIVO SECRETO

Imagem

Junji Abe - Junji quer rastrear explosivos para frear uso criminoso

Imagem
                                                                                                             Deputado clama por apoio no Plenário para aprovar projeto, de autoria dele, que obriga identificação permanente do fabricante, do produto e da cadeia comercial até o consumidor final Empenhado em corrigir falhas no controle da comercialização e depósito de explosivos, o deputado federal Junji Abe (MDB-SP) apresentou o projeto de Lei ( 11.081/2018 ), que visa o rastreamento do material para inibir seu uso na prática de crimes, como assaltos a caixas eletrônicos.  Na tribuna da Câmara Federal, nesta terça-feira (11/12/2018), ele clamou pelo apoio dos parlamentares à proposta. A legislação proposta por Junji torna obrigatória a identificação do fabricante de explosivos, do tipo de produto e da cadeia comercial até o consumidor final, estabelecendo que os dados inseridos permaneçam intactos após a detonação do material, além de impor multa aos infratores das norm

Que vergonha para seu avô, Aécio Neves! - Marco Antonio Villa

Imagem

Meirelles será secretário de Fazenda em São Paulo Candidato derrotado à Presidência da República assumirá a pasta no novo governo de João Doria. Com o nome de Meirelles, já são seis ex-ministros de Temer que irão ocupar secretarias em São Paulo.

PGR e STF negaram pedido de prisão de Aécio Neves, Cristiane Brasil e Paulinho da Força Eles são alvos de operação que apura compra de apoio político à campanha presidencial do tucano em 2014. O pagamento de propina supera R$ 100 milhões. Respaldado por Raquel Dodge, que entende que não há risco à ordem pública, o ministro do STF Marco Aurélio Mello negou os pedidos da PF. Também são alvos da operação o senador Antonio Anastasia, do PSDB, e Agripino Maia, do DEM.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24