Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 20, 2019

Prefeitura de Itaquá convoca os contribuintes para atualização do cadastro imobiliário

Imagem
clique aqui para visualizar documentos necessários A Prefeitura de Itaquaquecetuba está convocando os contribuintes para fazer o recadastramento de seus imóveis. O objetivo é a atualização do cadastro imobiliário, o que permitirá também, segundo a Secretaria da Receita, uma eficiência maior na entrega do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU). Para o recadastramento, o contribuinte deverá comparecer até o dia 31 de maio deste ano na Divisão de Protocolo, localizada no prédio da Prefeitura (Avenida Vereador João Fernandes da Silva, 283, Vila Virgínia), no período das 08 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Serão atualizados dados pessoais do contribuinte, assim como o endereço de entrega para o IPTU, entre outros. De acordo com a Instrução Normativa 001/2018, as pessoas físicas e jurídicas são obrigadas, na forma e prazo estabelecidos na Lei Complementar Municipal 40/1998 e demais normas locais, a comunicar as alterações dos dados constantes do Cadastro Imobiliár

Itaquaquecetuba - Casa Aberta, Fundo Social e Itaquá Garden fecham parceria para mais quatro cursos

Imagem
Mais um projeto da Casa Aberta, em parceria com o Fundo Social de Itaquaquecetuba e o Itaquá Garden Shopping vai dar oportunidade para quem quer fazer cursos na área da beleza e artesanato.  Todos são gratuitos e ao final é entregue certificado que habilita o estudante a atuar no mercado de trabalho.  Ao todo são 40 vagas e as inscrições têm início amanhã, 21. As oficinas de estética vão englobar os módulos de maquiagem, design de sobrancelha e depilação, divididas em duas turmas com 10 vagas cada: manhã e tarde.  Quem fizer o curso sairá com as três capacitações. As aulas são oferecidas no Itaquá Garden Shopping, novo polo do Fundo Social. A inscrição é feita no local, Estrada Municipal do Mandi, 1.250. O curso de artesanato também possui 20 vagas (10 manhã e 10 à tarde) e será ministrado no Bazar Solidário, localizado na Praça Padre João Álvares, 25, Centro. Mais informações pelo telefone pelo 4732-3643.

Reforma da Previdência propõe fim da aposentadoria por tempo de contribuição - O texto apresentado hoje ao Congresso prevê apenas a aposentadoria por idade mínima, que será de 65 anos para homens e 62 para mulheres, considerando o tempo de 20 anos de contribuição. Alíquotas progressivas, mudanças na aposentadoria rural e três regras de transição também fazem parte da proposta. Entretanto, o projeto não trata das aposentadorias de militares nem do regime de capitalização.

Carlos Bolsonaro, o miliciano digital, é nocivo à política - Marco Antonio Villa

Imagem

Bolsonaro entrega texto da reforma da Previdência na Câmara

Imagem
A reunião do presidente Jair Bolsonaro com Rodrigo Maia, Davi Alcolumbre e outros parlamentares já terminou. Do lado de fora, houve manifestação de grupos de oposição, mas presidente não chegou a ver. O presidente Jair Bolsonaro esteve na Câmara para entregar pessoalmente proposta do governo para reforma da Previdência (Luis Macedo/Agência Brasil)

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24