Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 21, 2019

Especial de Férias (20 min.) - Bubu e as Corujinhas Desenhos online

Imagem

Reforma tem de ser justa e para todos - Marco Antonio Villa

Imagem

Prévia da inflação fica em 0,34% em fevereiro Juntamente com fevereiro do ano 2000, essa variação foi a menor para o mês desde o início do Plano Real, em 1994. O acumulado no ano ficou em 0,64%, e nos últimos 12 meses, 3,73%. Dados foram divulgados pelo IBGE.

Itaquaquecetuba - William Harada - temas questionados pelos ouvintes da Rádio Metropolitana: Saúde, Segurança, Transporte, Manutenção da cidade, Educação, entre outros.

Imagem

Viveiro de Mudas recebe visita de escolas e toda a população

  No parque Leon Feffer, espaço já contou com visitação de 570     pessoas desde a reinauguração, no ano passado O Viveiro de Mudas e o Circuito Escola do parque Leon Feffer estão de portas abertas em 2019 para a visitação de escolas e da população. Reinaugurado em junho de 2018, o viveiro recebeu no ano passado a visita de cerca de 520 alunos e 50 cidadãos. O objetivo do espaço é a produção de mudas para recuperação de áreas degradadas e arborização urbana de Mogi, além da doação de mudas para população. No local os alunos e visitantes participam do Circuito Escola, que é uma atividade voltada para Educação Ambiental na qual os participantes fazem plantios de sementes, visitam um herbário com espécies nativas da região, conhecem uma horta orgânica, as áreas de crescimento das mudas e participam de uma apresentação do Simulador de Chuvas e Erosão. O simulador demonstra como ocorre a ação das chuvas sobre as áreas desmatadas comparativamente com as áreas florestadas, bem como

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24