Postagens

Mostrando postagens de novembro 4, 2019

Brumadinho - Após mais de 280 dias de buscas, bombeiros encontram parte de corpo em Brumadinho - Foi localizado um segmento torácico composto por um crânio com coluna cervical, na área atingida pelo rompimento da barragem de Vale. Como o estado de decomposição é bastante avançado e o corpo está incompleto, não foi possível identificar visualmente qual o sexo da vítima ou qualquer outra informação preliminar.

Imagem

MEC vai incentivar cinemas acessíveis a surdos, cegos e autistas nas unidades da Federação

Imagem
Protocolo de intenções assinado, contou com a presença da primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro Cinemas acessíveis para pessoas cegas, surdas e autistas em todas as regiões do país. É isso que o Ministério da Educação (MEC) quer incentivar por meio de uma parceria assinada com a Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), em 29 de outubro 2019.  O evento contou com a presença da primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro. A Fundaj vai disponibilizar 20 filmes nacionais com produção de acessibilidade comunicacional, o que inclui fone com audiodescrição para cegos e pessoas com baixa visão, além de Língua Brasileira de Sinais (Libras) e legenda para surdos e ensurdecidos. O projeto é voltado para unidades da Federação que queiram implementar a iniciativa em seus cinemas e outros tipos de espaços públicos. As produções, inclusive em formatos de desenho, atendem públicos de todas as idades. Outro ponto do projeto prevê a adaptação de salas de cinema para o público autista.

Eduardo Boigues - Um delegado que já sabia que seria policial civil na infância - Ele garantiu que é pré-candidato a prefeito de Itaquaquecetuba e tem como prioridade as áreas de Segurança, Saúde e Educação.

Imagem
Terceiro de quatro irmãos, o menino do interior chegou na zona leste da capital paulista aos 24 anos para iniciar a carreira como delegado de polícia.  Lilian Pereira  -   Portal News Nunca tinha pisado em uma delegacia, mas a vontade de atuar nas áreas periféricas e levar à sociedade a dignidade que eles precisam falavam mais forte no coração de Eduardo Boigues, hoje, aos 43 anos, delegado do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) do Alto Tietê.  Casado há 12 anos com Mila, com quem tem dois filhos, o Arthur, de 12 anos e Isabela, de 8, é o único da família que seguiu a carreira na Polícia Civil do Estado de São Paulo. O irmão mais velho se tornou médico.  A irmã mais velha, psicóloga.  O irmão mais novo, que é irmão de coração, atualmente mora nos Estados Unidos.  Na infância, mal poderia imaginar que se tornaria delegado de polícia, mesmo quando brincava de "polícia e bandido" com os amigos.  "Na vida, Deus tem um propósito para cad

João Doria -

Imagem

João Doria - Boa noite, pessoal. Compartilho editorial do Estadão sobre o protagonismo de São Paulo na retomada do crescimento econômico brasileiro.

Imagem

Jair Messias Bolsonaro - - Semana do Presidente. - Catar, Arábia Saudita e retorno ao Brasil - Aniversário da Alice.

Decide-se até o fim deste ano a próxima eleição presidencial - A distribuição de renda, balanço do ano e mais!

Imagem

Bolsonaro fala que deve sair do PSL e pretende criar um novo partido - Bolsonaro também comentou sobre a reportagem que envolveu o nome dele com um dos suspeitos pelo assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

Imagem

O ministro da Defesa fez ontem um sobrevoo sobre o arquipélago, que é a primeira unidade de conservação marinha do país.

Imagem

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24