Postagens

Mostrando postagens de agosto 7, 2019

Maioria do STF suspende transferência de Lula para Tremembé - Juíza Carolina Lebbos, de Curitiba, tinha determinado a ida do ex-presidente para presídio comum no interior de SP. Defesa recorreu ao Supremo para pedir a liberdade ou, então, impedir a transferência e garantir o direito do petista de ficar em sala do Estado-Maior.

Imagem

João Doria - As Polícias do Estado de São Paulo são instituições sérias, honestas e trabalhadoras! Não aceitaremos desrespeito vindo de ninguém!

Imagem

Doria rebate provocação de Gleisi Hoffmann sobre Lula: ‘Será tratado como todos os outros presidiários’

Imagem
Petista havia dito que “a segurança e a vida do ex-presidente estariam em risco sob a polícia de Doria ” O governador de São Paulo,  João Doria , rebateu nesta quarta-feira (7) uma publicação da presidente nacional do PT ,  Gleisi Hoffmann , sobre a  transferência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva  para o presídio de Tremembé, em São Paulo. “Ele será tratado como todos os outros presidiários, conforme a lei” , disparou Doria .  “Se desejar, terá a oportunidade de fazer algo que jamais fez na vida: trabalhar” , completou. Gleisi havia dito que “a segurança e a vida do presidente Lula estariam em risco sob a polícia de João Doria”, referindo-se à mudança de Curitiba para São Paulo. No início desta tarde, a Justiça expediu uma decisão pela transferência dele para Tremembé. Políticos do PT e os advogados de Lula criticaram a determinação.  A defesa do ex-presidente apresentou ao ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), um pedido de suspensão d

Jair Messias Bolsonaro - - A partir de setembro o biodiesel representará 11% do total da mistura no óleo diesel consumido no Brasil (B-11). - Nosso biodiesel é produzido com mais de 80% de soja, o que representa mais emprego no campo, redução de importação de diesel e menos poluição.

Jair Messias Bolsonaro - - Atendendo à imprensa que tanto me criticou sobre desmatamento, temos uma boa notícia para ela: os balancetes das empresas agora poderão ser publicados em sites, dispensando os jornais. - Menos papéis, menos desmatamento. - Apenas lamento, menos lucro para os jornais...

João Doria - '''' O Governo de SP está empenhado em melhorar a qualidade do ensino e preparar os jovens para os desafios do século 21. Educação é a base para uma sociedade mais justa e próspera.

Imagem

João Doria - Câmara aprova em segundo turno o texto-base da reforma da Previdência. A proposta, exatamente igual a analisada no primeiro semestre, recebeu 370 votos favoráveis e apenas 124 contrários.

Imagem

João Doria - Pessoal, neste vídeo estamos dentro do túnel da construção da linha 14 do metrô aqui em Xi’an. A CR20, uma das empresas do gigante grupo CRCC – China Railway Construction Corporation, é a responsável pela obra. Eles desenvolveram máquinas que inovaram a construção pesada, trazendo mais agilidade no processo. Queremos essa força inovadora em SP. Nosso Estado possui hoje as melhores oportunidades de investimento no setor de infraestrutura.

Imagem

João Doria - Tomamos como exemplos ações bem-sucedidas para o projeto de revitalização do Rio Pinheiros. Se em tantos lugares do mundo isso foi possível, em São Paulo também será. O compromisso segue firme: até dezembro de 2022 o rio será despoluído.

Imagem

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24