Postagens

Mostrando postagens de março 16, 2020

Tecnologias do Futuro - Sistemas de computação impenetráveis para hackers? Máquinas capazes de fazer em minutos tarefas que os computadores atuais levariam milhares de anos para completar? O que é a computação quântica? A tecnologia caminha a passos rápidos e também promete avanços científicos que melhorarão a vida das pessoas.

Imagem

Consórcio de Prefeituras do Alto Tietê recomenda que aulas das redes municipais sejam suspensas a partir do dia 23 por causa do coronavírus - Cada Prefeitura, porém, tem autonomia para tomar decisão. Prefeitos que integram Consórcio dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) se reuniram na manhã desta segunda-feira (16) para definir medidas.

Em reunião na manhã desta segunda-feira (16), prefeitos do Alto Tietê discutiram as medidas que serão adotadas por causa do coronavírus (Covid-19). De acordo com o Consórcio dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), a recomendação é que as redes municipais suspendam as aulas a partir da próxima segunda-feira (23), mas cada Prefeitura tem autonomia para tomar a própria decisão. O governo de São Paulo e a Prefeitura da capital paulista já anunciaram nesta sexta-feira (13) que vão suspender gradualmente as aulas nas escolas estaduais e municipais a partir desta segunda (16).  A suspensão total ocorre a partir do dia 23. A medida irá afetar 3,5 milhões de alunos na rede estadual. Por G1 Mogi das Cruzes e Suzano https://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/2020/03/16/consorcio-de-prefeituras-do-alto-tiete-recomenda-que-aulas-das-redes-municipais-sejam-suspensas-a-partir-do-dia-23-por-causa-do-coronavirus.ghtml

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24