Postagens

Mostrando postagens de julho 8, 2014

Emprega Mogi selecionará 806 profissionais em diferentes áreas nesta semana

Imagem
São mais de 60 funções oferecidas, dentre elas, coordenador de restaurante, cozinheiro geral, pizzaiolo, auxiliar administrativo (pessoa com deficiência), entre outros. O Emprega Mogi da Prefeitura de Mogi das Cruzes selecionará nesta semana 806 profissionais para diferentes segmentos do mercado de trabalho. Os interessados devem levar os documentos pessoais e currículo em uma das três unidades do programa na cidade, localizadas nos terminais Central e Estudantes e no CIC em Jundiapeba. O programa, realizado em parceria com o Governo Estadual, atende candidatos de todos os perfis, desde os que buscam uma nova oportunidade no mercado de trabalho ou aqueles que desejam uma melhor colocação profissional.  Há vagas para as áreas de alimentação, administrativa, transporte coletivo, serviços, telemarketing, mecânica, industrial e vendas. Os profissionais são selecionados pelo Emprega Mogi e encaminhados para as empresas contratantes. Mesmo que a pessoa não seja contratada, seus dados pe

Mogi das Cruzes - Prefeitura abre inscrições para mais de 900 vagas em cursos gratuitos no Crescer

Imagem
As inscrições serão nas unidades da Vila Brasileira e Centro, que oferecem cursos rápidos com duração entre 18 e 36 horas. Há vagas nas áreas de gestão, comércio, entre outros O Crescer - Centro Municipal de Apoio à Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Mogi das Cruzes abrirá de quinta-feira a sábado (10 a 12/07) inscrições para 940 vagas em cursos gratuitos. A novidade é a oferta de cursos na quarta unidade do programa, instalada na Vila Brasileira. No local são oferecidas 500 oportunidades em 20 cursos rápidos de 18 e 36 horas. A unidade Centro, que também oferece cursos de curta duração, estará com inscrições abertas no mesmo período para 440 vagas. As inscrições poderão ser feitas de forma presencial ou online no site da Prefeitura (www.mogidascruzes.sp.gov.br). Nesta quinta e sexta-feira (10 e 11/07), das 9 às 16 horas, e no sábado (12/07), das 8 às 12 horas, os interessados poderão procurar as unidades pessoalmente. O Crescer da Vila Brasileira fica na Rua João Gual

Mick Jagger ( Famoso pelo pé frio), vai ao Mineirão e vê a derrota do Brasil ao lado de Kia Joorabchian

Imagem
Famoso pelo pé frio, Mick Jagger esteve no Mineirão nesta terça-feira e viu de perto a derrota do Brasil por 7 a 1 para a Alemanha, ao lado do filho brasileiro Lucas. O herdeiro estava de camisa amarelinha, mas o cantor usava um boné da Inglaterra. Jagger dividiu o camarote também com o iraniano Kia Joorabchian, empresário que já investiu no Corinthians com a MSI e que atualmente gerencia a carreira de alguns jogadores da Seleção, como o goleiro Júlio César, o zagueiro David Luiz, os volantes Paulinho e Ramires, os meias Willian e Oscar e os atacantes Bernard e Jô.

Brasil - Seleção é humilhada por 7 a 1 para a Alemanha. Multidão no Mineirão aplaudiu os últimos gols alemães e faz coro de olé. Brasil disputa o 3º lugar no sábado.

Imagem

Brasil sofre sua maior goleada em Copas

Brasil sofre sua maior goleada em Copas Multidão no Mineirão aplaude e faz coro de olé para a Alemanha. Seleção disputa o 3º lugar contra o perdedor de Argentina e Holanda, que se enfrentam amanhã, em SP.

AO VIVO: Alemanha 7 X 1 Brasil

Imagem
AO VIVO: Alemanha faz 7 a 1 no Brasil

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24