Postagens

Mostrando postagens de dezembro 31, 2018

Atual presidente da Infraero vai assumir a presidência do Daesp Antônio Claret de Oliveira é o nono membro da gestão Temer no governo Doria. Ele vai comandar o Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo. Nascido em Lavras, o mineiro, formado em engenharia pela Universidade Federal de Lavras, assume o cargo no dia 21 de janeiro.

Petrobras vai subir em 2,5% o preço do diesel vendido nas refinarias Com o aumento, o valor do litro sobe de R$ 1,80 para R$ 1,85. O programa de subsídio ao combustível, que chega ao fim, havia sido estabelecido pelo governo para atender a reivindicação de caminhoneiros em greve.

Quadrilhas usam recursos sofisticados para falsificar dinheiro

Imagem

Essa ilusões de ótica vão confundir sua mente

Imagem

Temer desiste de editar Indulto de Natal e deixa decisão para Bolsonaro

Imagem
O presidente da República,  Michel Temer , não vai editar indulto de natal em 2018. A decisão foi confirmada neste domingo (30) por interlocutores do emedebista. Durante os últimos dias, houve uma indefinição do governo na concessão ou não do perdão judicial a condenados por crimes não violentos. Em 2017, Temer flexibilizou as regras e, na prática, abriu a possibilidade para que corruptos tivessem as penas perdoadas.
 Diante disso, partes do texto estão vetadas pelo Supremo Tribunal Federal. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, Temer tinha em mãos a proposta do órgão responsável por elaborar o indulto, que previa regras mais duras para a concessão do benefício neste ano. Mas de acordo com pessoas próximas ao presidente, ele teria preferido deixar a decisão da questão para o presidente eleito  Jair Bolsonaro , do PSL, que assume no dia primeiro de janeiro. Esta será a primeira vez desde a redemocratização que o Indulto de Natal não será editado.

General Heleno defende decreto para flexibilizar posse de armas

Imagem
O General Augusto Heleno, futuro chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), defendeu em Brasília o decreto anunciado pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) que pretende facilitar a posse de armas no País.  Por  Jovem Pan Ele nega que isso vá aumentar o número de mortes violentas. Como exemplo, citou que o trânsito também mata – e nem por isso os carros deveriam ser “proibidos”. “Muita gente argumenta que as mortes vão aumentar. Isso aí, os dados são polêmicos. Se formos considerar o números de vítimas, não vou dizer aqui, mas vocês vão ver que está em torno de 50 mil o número de vítimas de acidentes de trânsito. Se considerarmos isso, vamos proibir o pessoal de dirigir. Ninguém mais sai de casa de carro. Estão correndo risco de morrer”, explicou.

O que é Marxismo: - Marxismo é um sistema ideológico que critica radicalmente o capitalismo e proclama a emancipação da humanidade numa sociedade sem classes e igualitária.

Marxismo é um sistema ideológico que critica radicalmente o capitalismo e proclama a emancipação da humanidade numa sociedade sem classes e igualitária. As linhas básicas do marxismo foram traçadas entre 1840 e 1850 pelo filósofo social alemão Karl Marx e o revolucionário alemão Friedrich Engels, sendo o sistema mais tarde completado e modificado por eles e por seus discípulos, entre eles, Trotsky, Lenine e Stalin. No ano de 1848, Karl Marx e Friedrich Engels publicam o Manifesto Comunista, onde fazendo uma análise da própria realidade em que viviam chegaram a algumas conclusões acerca do trabalho, da propriedade, das relações produtivas e principalmente a violenta exploração do proletariado. Neste contexto, Max e Engels propõem a luta pelo fim do capitalismo com a adição imediata do socialismo, onde as massas trabalhadoras possuindo os meios de produção assumiriam o poder político e econômico. O Marxismo tornou-se um dos movimentos intelectuais e políticos mais influentes

A um dia da posse, Bolsonaro promete combater ‘lixo marxista instalado nas escolas’

Imagem
O presidente eleito  Jair Bolsonaro  (PSL) foi às redes sociais nesta segunda-feira (31), último dia do ano, para comentar brevemente uma de suas propostas para a educação de sua futura gestão. Criticando o que chamou de “lixo marxista”, prometeu “formar cidadãos e não mais militantes políticos”. jovempan.uol.com.br/noticias/brasil/ “ Uma das metas para tirarmos o Brasil das piores posições nos rankings de educação do mundo é combater o lixo marxista que se instalou nas instituições de ensino. Junto com o Ministro de Educação e outros envolvidos vamos evoluir em formar cidadãos e não mais militantes políticos”, escreveu no Twitter. Jair M. Bolsonaro ✔ @jairbolsonaro Uma das metas para tirarmos o Brasil das piores posições nos rankings de educação do mundo é combater o lixo marxista que se instalou nas instituições de ensino. Junto com o Ministro de Educação e outros envolvidos vamos evoluir em formar cidadãos e não mais militantes políticos.

Paulo Guedes escolhe Eduardo Vieira para comandar Conselho do SESI de olho em cortes no Sistema S O futuro ministro da Economia e o presidente da Firjan estão alinhados. Guedes defendeu cortes ainda mais profundos no sistema caso não haja negociação.

Imagem
Presidente da Firjan, Eduardo Vieira. Foto: Reprodução/Wikimedia Commons

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24