Postagens

Mostrando postagens de janeiro 9, 2019

Poá deve levar ao Condemat discussão sobre suspensão de convênios com o governo estadual; cidades do Alto Tietê receberiam R$ 10 milhões

Arujá, Itaquaquecetuba e Poá seriam beneficiadas com o convênio assinado no fim de 2018 para pavimentar ruas. Governo do Estado disse que suspendeu convênios porque não havia informação de onde sairia recurso. Por G1 Mogi das Cruzes e Suzano A Prefeitura de Poá informou na tarde desta terça-feira (8) que o prefeito Gian Lopes deverá levar para discussão no Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) a suspensão, por parte do governador João Doria (PSDB), de convênios com municípios da região. Governo do Estado disse que suspendeu convênios porque não havia informação de onde sairia recurso. No Alto Tietê, foram suspensos repasses quem somam R$ 10 milhões e que beneficiariam os setores de obras e infraestrutura urbana. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) de sábado (5) e refere-se a contratos assinados pelo ex-governador, Marcio França (PSB), entre 18 e 21 de dezembro último.  Na relação de cidades, Arujá r

Promoção do filho de Mourão foi um erro político A sensação que dá para a opinião pública é de que para os amigos há uma visão de meritocracia diferente. Isso é ruim para o governo. Antônio Hamilton Rossell Mourão foi promovido a assessor especial da presidência do Banco do Brasil.

Governo Bolsonaro ainda não sabe se vai incluir militares na reforma da Previdência O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, está reunido com o ministro da Economia, Paulo Guedes, e a equipe técnica que está construindo a proposta. A ideia é fechar o texto até sexta-feira e apresentá-lo a Bolsonaro no início da semana que vem.

Junji Abe - Dia do Fotógrafo

Imagem
“A história da civilização transcende o tempo pela escrita. Mas, seria menos rica não fossem as imagens. Das pinturas nas cavernas às obras imortalizadas por artistas geniais. Com a descoberta da fotografia, os registros históricos, a vida cultural e os fatos cotidianos passaram a agregar fotos. Nascimento, aniversário, casamento, um dia de domingo, tudo ganhou tradução fotográfica. O que seria da mídia e até das redes sociais sem as fotos? Por trás das câmeras, pessoas sensíveis que produzem o deleite para os nossos olhos. São fotógrafos e repórteres fotográficos que se dedicam a capturar a alma de cada momento, como Daniel Carvalho , dono de magistral talento. Ele me honrou com suas lentes mágicas em célebres acontecimentos. Como profissional e grande amigo. Em nome dele, parabenizo todos os artistas da fotografia! #Gratidão #DiadoFotógrafo crédito da foto: Daniel Carvalho”

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24