Postagens

Mostrando postagens de novembro 27, 2019

João Doria - Reunião com o Vice-Presidente Mundial da Philips, Henk de Jong. Na pauta do encontro, parcerias na área da telemedicina e utilização de tecnologias que podem contribuir para melhorar o acesso aos serviços de saúde para quem mais precisa. Inovação é fundamental para melhorar a qualidade de vida da população.

João Doria - Estamos cumprindo mais uma importante promessa de campanha: comprar viaturas blindadas para a polícia de São Paulo. Já anunciamos novas armas, coletes, equipamentos, drones, dentre outras medidas para auxiliar o trabalho e defender a vida de quem se arrisca diariamente na missão de proteger a população.

Marisa começa a renascer das cinzas com aposta no digital - Depois de cinco anos ruins, a Marisa começa a se recuperar e é chamada de a “fênix rosa” em um relatório do HSBC. As vendas nas mesmas lojas crescem a três trimestres consecutivos e a estratégia online dá os primeiros resultados.

Imagem
O CEO da varejista, Marcelo Pimentel, explica a reestruturação ao NeoFeed De 2013 a 2018, a varejista de vestuário e calçados Marisa viveu anos para esquecer. As vendas nas mesmas lojas encolheram 10%, o faturamento caiu 14% e a empresa perdeu 0,4 ponto percentual de participação de mercado. Os seus concorrentes diretos, como Renner, Riachuelo e C&A, ao contrário, observaram todos esses indicadores crescer.  Ralphe Manzoni Jr. •25/11/19 • Do auge em 2013, quando suas ações chegaram a valer mais de R$ 30, os papéis caíram para menos de R$ 4 em 2018. Mas a companhia que ficou famosa com o slogan “De mulher para mulher” e que soube surfar no auge do consumo das classes mais pobres parece que está renascendo das cinzas, como descreveu um relatório do HSBC sobre o mercado de vestuário e calçados. No documento produzido pela área global de pesquisa do banco britânico, a companhia foi descrita como a “Fênix rosa”, em uma referência ao pássaro mítico que renasce das cinzas

João Doria - Visita ao LuizaLabs, na descontraída sede do Magazine Luiza aqui em Franca, interior de São Paulo. O laboratório foi inspirado no Vale do Silício e emprega mais de 500 jovens no setor de inteligência digital da empresa. Um exemplo de inovação e eficiência.

João Doria - Cumprindo a promessa de campanha de reduzir impostos no Estado, anunciamos redução de 50% no ICMS sobre calçados em São Paulo. A carga tributária passará de 7% para 3,5%, aumentando a competitividade da indústria calçadista paulista no mercado nacional e internacional.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24