Postagens

Mostrando postagens de janeiro 1, 2019

Posse de Jair Bolsonaro; População chega para a posse; veja o dia em Brasília.

Imagem
Por G1 Apoiadores do presidente eleito Jair Bolsonaro inflaram bonecos em área da Esplanada do Ministérios para acompanhar a cerimônia de posse — Foto: Bruno Rocha/FotoArena/Estadão Conteúdo Apoiadores do presidente eleito Jair Bolsonaro inflaram bonecos em área da Esplanada do Ministérios para acompanhar a cerimônia de posse — Foto: Wilson Dias/Agência Brasil Público chega para posse de Bolsonaro, em Brasília — Foto: Evaristo Sá/AFP

Marco Bertaiolli Deputado - Começamos 2019 com trabalho e um grande desejo de mudança para que São Paulo, o Brasil, volte a crescer, gerar emprego e renda. Estive hoje cedo na posse do nosso governador João Doria e vamos em frente, porque o trabalho não para. Que tenhamos todos um 2019 de muita saúde e realizações.

Doria na posse revela projeto nacional de liderança - Vera Magalhães

Imagem
Tucano foi empossado como governador nesta terça-feira - Renato S. Cerqueira/Estadão Conteúdo Por  Jovem Pan 01/01/2019 10h08

Deputado Estevam Galvão na posse de Doria - A gestão do governador @jdoriajr e vice @rodrigogarciaoficial já começa com a assinatura de decretos garantindo a redução de custos com pessoal e compromisso com a destatização. Dória mostra que assumiu pra administrar o Estado para TODOS, sem ideologia partidária e sempre em benefício dos menos favorecidos. Estive a pouco no Palácio dos Bandeirantes pra acompanhar a posse do time de secretários do novo governo e estou confiante de que será uma administração pautada pela transparência, honestidade, bons propósitos, competência, integridade e modernização da máquina pública - palavras ditas pelo próprio Dória. Que seja uma nova etapa de avanços para todo o nosso Estado. Vai dar certo! Reeleito deputado estadual, estarei na Assembleia Legislativa defendendo os interesses do povo e dando sustentabilidade às boas ações da gestão que se inicia. Acelera São Paulo!!!! Feliz 2019!!! #joaotrabalhador #acelerasp #trabalhoserio #gestao #governosp

Imagem
Chegamos no Palácio dos Bandeirantes para acompanhar a posse do novo secretariado estadual e transmissão de cargo para o governador @jdoriajr e vice @rodrigogarciaoficial. Grande prazer em reencontrar a amiga @maragabrilli, minha senadora!!!

2019 vai ser o ano do 'se' - Se não houver crise no mercado de ações dos EUA, se o governo Bolsonaro conseguir aprovar uma boa reforma da Previdência e se as privatizações saírem do papel, o ano tem tudo para ser bom para o mercado de capitais.

Doria montou 'secretariado ministerial' pensando em voos mais distantes, avalia especialista Segundo o cientista político Rodrigo Prando, da Universidade Mackenzie, o novo governador tenta transmitir a ideia de que 'São Paulo é uma nação', inclusive em seu primeiro discurso. Ele diz que, embora a configuração da Alesp seja nova, ela ainda é muito favorável a João Doria.

João Doria promete seguir 'missão de renovar a política' Durante a posse no governo estadual, o político do PSDB afirmou que sempre defendeu São Paulo em sua vida pública e garantiu que, todo mês, estará presente na Assembleia para dialogar com os parlamentares da base e da oposição. 'Não é o governo dos políticos e dos partidos, é o governo do povo com os governos e os partidos', disse.

Imagem
João Doria (PSDB) durante discurso na posse em São Paulo. Foto: Reprodução/TV Globo

Posse presidencial: em esquema de segurança inédito, policiais chegam a cortar alimentos para revista Atiradores de elite estão posicionados no alto dos ministérios e foram preparados mísseis para abater aeronaves.

Imagem
Policiais fazem revista criteriosa na segunda barreira. Foto: Thaisa Oliveira/CBN

Apoiadores de Bolsonaro chegam em caravanas para acompanhar a posse O clima é pacífico entre o público, mas jornalistas estão sendo hostilizados. Esquema de segurança é mais rígido do que nas cerimônias de posse presidencial anteriores, com restrições aos locais aos quais a imprensa tem acesso.

Imagem
Público aguarda a passagem de Bolsonaro. Foto: Bárbara Baião/CBN

Chico Xavier - Data Limite Segundo Chico Xavier

Imagem

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24