Postagens

Mostrando postagens de setembro 2, 2017

O uso intenso dos smartphones atrasa o amadurecimento de crianças e adolescentes, segundo um estudo feito nos Estados Unidos.

Poá - UBSs terão serviços fisioterapêuticos A Secretaria de Saúde de Poá vai iniciar na próxima segunda-feira o tratamento fisioterapêutico em seis unidades de Saúde

Imagem
Prefeito e vice foram ontem na UBS de Calmon Viana acompanhar os preparos A Secretaria de Saúde de Poá vai iniciar na próxima segunda-feira o tratamento fisioterapêutico em seis unidades de Saúde.  O prefeito Gian Lopes (PR) e o vice-prefeito e responsável pela pasta, Marcos Ribeiro da Costa (PDT), o Marquinhos Indaiá, foram ontem até a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Calmon Viana para acompanhar os preparativos para implantação do atendimento de Fisioterapia Pélvica e Auriculoterapia no local. Já as unidades do Jardim São José e da Vila Varela contarão com Acunputura; a UBS do Kemel e a UBSF da Vila Julia com orientações e atividades em grupo; e a UBS da Nova Poá com tratamento individual e em grupo.  "É uma descentralização de serviços. Mais um ganho na Saúde e principalmente na área de Fisioterapia", comentou o prefeito Gian Lopes. De acordo com Marquinhos Indaiá, a Saúde tem recebido um olhar especial da administração municipal.  "Fazer que o muníci

Bolsa de valores abre setembro em alta Ações do setor de siderurgia sobem até 10%. Crescimento de 0,2% do PIB no segundo trimestre pode ter estimulado os investidores.

Economia Embora tenha subido, PIB do 1º trimestre foi recebido com cautela pelos setores produtivos A agropecuária alavancou o crescimento da economia e revisou projeções, mas ainda teme a instabilidade política. Já o consumo das famílias continua em queda por causa do alto índice de desemprego. O investimento em infraestrutura e a aprovação das reformas ainda são as duas principais bandeiras da indústria para melhorar a economia.

J&F anuncia a venda da Eldorado Celulose e Papel por R$ 15 bi Empresa foi comprada pelo grupo Paper Excellence, com sede na Holanda. O contrato estabelece a transferência de 100% das ações.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24