Postagens

Mostrando postagens de junho 21, 2016

Educação - Pixar lança plataforma que usa animação para ensinar conteúdos escolares

Imagem
Os estudantes podem, pela internet, aprender com famosas animações como Toy Story, Wall-E e Valente Pixar/Divulgação Mariana Tokarnia* - Repórter da Agência Brasil Um projeto da Pixar, empresa de animação digital norte-americana da The Walt Disney Company, disponibilizou aulas online que unem a animação a conteúdos escolares. Os estudantes podem, pela internet, aprender com famosas animações como Toy Story, Wall-E e Valente.  Os conteúdos foram desenvolvidos especialmente para estudantes do ensino fundamental e médio. O conteúdo foi traduzido para o português e é oferecido gratuitamente, com o apoio da Disney e do parceiro local da Khan Academy, a Fundação Lemann. “Como é grande o número de alunos e professores que conhecem e adoram os filmes da Pixar, cremos que terão mais motivos para estudar depois que perceberem a importância da matemática e da ciência no processo”, diz a diretora da Pixar University and Archive, Elyse Klaidman, em entrevista

Desenhos, Animações assista online - FÉRIAS com muitos desenhos para você.

Imagem

Quatro presos por esquema ligado a empresa de avião de Campos chegam a Recife Empresa de fachada é acusada de movimentar ilegalmente R$ 600 milhões, além de lavagem de dinheiro. Uma quinta pessoa está foragida.

Imagem
PF apura aquisição da aeronave que levava Eduardo Campos Crédito: Wikimedia Commons Quatro pessoas foram presas em uma operação da Polícia Federal que investiga a ligação entre o avião que caiu com o ex-governador de Pernambuco e então candidato à presidência Eduardo Campos, em agosto de 2014, em Santos, e uma organização criminosa acusada de movimentar mais de R$ 600 milhões e de realizar lavagem de dinheiro.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24