Postagens

Mostrando postagens de setembro 27, 2017

Número de casos de picadas de escorpião cresce e assusta pais Quando chove, aumento é normal, mas estamos em meio a uma estiagem na capital de São Paulo. Pesquisadores ainda tentam entender o que está acontecendo. Saiba o que fazer se seus filhos foram picados:

Imagem
Picadas de escorpião podem ser letais. Foto: pixabay

É mais vantajoso alugar imóvel e aplicar o dinheiro que iria para a compra No entanto, é preciso observar que os juros para o financiamento estão caindo.

Uber - Entre as reclamações, estão corridas abusivas de até R$ 300 e cancelamentos realizados pelo motorista, mas cobrados dos usuários.

Imagem

Decisão do STF é 'condenação sem processo judicial', afirma Aécio Senador do PSDB disse que não teve oportunidade de se defender

Constituição não prevê afastamento de mandato

CCJ não fatiará nova denúncia contra Temer e ministros Acusação de organização criminosa impediria separação

Presidente é notificado e tem dez sessões plenárias para se defender

Supremo Tribunal Federal decide permitir ensino religioso nas escolas públicas Por 6 x 5, ministros decidiram que as aulas poderão ser específicas de uma crença. STF entendeu que a permissão não fere a laicidade do estado, já que o ensino religioso não é obrigatório.

Ilan Goldfajn deu a entender que a taxa básica de juros seguirá caindo nos próximos meses.

Em entrevista ao Jornal da CBN, Ilan Goldfajn, presidente do Banco Central, mostrou otimismo diante dos rumos da economia do Brasil no ano que vem e deu a entender que a taxa básica de juros seguirá caindo nos próximos meses.

Linha Coral da CPTM recebe novo trem

O Secretário dos Transportes Metropolitanos, Clodoaldo Pelissioni, e o presidente da CPTM, Paulo de Magalhães, entregaram ontem mais dois trens para a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), totalizando 20 composições novas em operação: 16 na Linha 7-Rubi (Luz - Francisco Morato) e quatro no serviço Expresso Leste, na Linha 11-Coral (Luz - Guaianases).  As duas novas composições integram o lote de 65 unidades adquiridas pela CPTM . Com mais essa entrega, a CPTM dá continuidade ao processo de padronização da frota de todas as linhas.  O objetivo é oferecer trens modernos e com ar condicionado. Com cerca de 700 mil passageiros transportados/dia útil, a Linha 11-Coral , que atende a região, é a mais movimentada.  Do total de 50,8 km de extensão,  24,2 km estão na capital e compreendem ao trecho de Luz a Guaianases - o chamado Expresso Leste, que transporta em média 500 mil usuários/dia útil.  De Guaianases a Estudantes, em Mogi das Cruzes, são 26,6 km, e cerca de 2

Shibata de Suzano recebe mais de sete mil currículos para 170 vagas

Shibata de Suzano recebe mais de sete mil currículos para 170 vagas A rede Shibata de supermercados recebeu mais de sete mil currículos de pessoas interessadas em trabalhar na nova unidade que será aberta em Suzano. Os candidatos disputam 170 vagas oferecidas pela empresa. O prédio que abrigará o supermercado passa atualmente por uma grande reforma. A loja funcionará no local que anteriormente abrigava o hipermercado Extra , no cruzamento das ruas Campos Salles e Abdo Rachid, na região central. O Shibata ainda não divulgou uma data para a inauguração, mas a expectativa é que a loja comece a funcionar na segunda quinzena de novembro. Em relação a contratação dos funcionários que trabalharão na loja, a rede informou que no momento a unidade está "em pleno processo de contratação" .  A empresa afirmou ainda, que "não foi definido a data inicial do treinamento dos novos colaboradores". As pessoas que passam pelo prédio que abrigará a nova unidade podem notar

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24