Postagens

Mostrando postagens de outubro 21, 2019

João Doria - Estivemos em Araçariguama para acompanhar a incineração de 7,5 toneladas de drogas apreendidas em ações da polícia de São Paulo. Desde janeiro, já apreendemos quase 130 toneladas de entorpecentes em todo o Estado e mais de 38 mil traficantes foram presos pelas polícias Civil e Militar. Ação de inteligência, planejamento, integração e comando no combate ao crime organizado em São Paulo.

Imagem

João Doria - Excelente trabalho da Polícia Civil para desativar grande refinaria de drogas em Nazaré Paulista. Mais de três toneladas de entorpecentes apreendidas. Parabéns aos agentes envolvidos. Aqui em São Paulo é tolerância zero com o crime.

Imagem

Jair Messias Bolsonaro - ‪Nordeste foi a região que empregou mais em setembro. Foram criados mais 57 mil postos de trabalho na região. No mês citado o total foi de 157 mil vagas criadas e, no ano, 761.000 novos empregos: - 650 municípios aderiram à Escola Cívico-militar. Em breve anunciaremos as primeiras cidades contempladas e já para começar o ano letivo do ano que vem!

Imagem

Economia já dá sinais de recuperação - Alexandre Garcia

Imagem

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24