Postagens

Mostrando postagens de setembro 14, 2017

Secretaria e Google transmitem aulão do Enem para 1 milhão de vestibulandos nesta quinta (14)

Imagem
Serão três horas e meia com conteúdo de Química, Matemática e Redação, além de dicas para o Exame Na próxima quinta-feira (14), 1 milhão de alunos do  Ensino Médio  da rede estadual de São Paulo poderão acompanhar ao vivo um aulão preparatório para o  Enem  (Exame Nacional do Ensino Médio).  Em parceria com o Google for Education, o evento estará aberto no link  aulaosp.enem.com.br  a partir das 14h.  Foram selecionados exercícios de Química, Matemática e Redação com temas exigidos na prova marcada para os dias 5 e 12 de novembro. Siga a Secretaria da Educação no  Twitter  e  no  Facebook O conteúdo será transmitido do auditório da  EFAP  (Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores) com a presença de estudantes de três escolas estaduais da capital: Milton da Silva Rodrigues, Ilha da Juventude e Mariano de Oliveira.  Professores do projeto QG do Enem são os convidados para conduzir o encontro.  Para assistir ao vídeo não é preciso fazer inscrição prévia.

Lava-jato persegue, na verdade, a corrupção - Ex-presidente Lula foi posto mais uma vez no banco dos réus, sendo até mais agressivo, mas sem levar argumentos para defesa. No Supremo, pedido de Temer para suspeição de Janot foi rejeitado por 9 a 0 e situação ficou muito complicada, com caminho livre para a segunda denúncia.

Prévia do PIB sobe 0,41% em julho Comparação é com o mês de junho. Índice de atividade econômica do Banco Central, o IBC-Br, mostra que a economia continua acelerando no 3° trimestre. Taxa também é usada para basear decisões do Copom sobre a Selic.

Temer afirma que há uma "conspiração contra o Brasil" - Advogado do presidente pediu tolerância com atos ilícitos em nome da governabilidade. Linha adotada pelo peemedebista é muito parecida com a usada pelo ex-presidente Lula, em depoimento prestado ao juiz Sérgio Moro, responsável pela Lava-jato, em Curitiba.

Itaquaquecetuba - Boa Energia - Dicas como economizar Energia Elétrica - EM Prof. Paulo Nunes , Itaquaquecetuba SP

Imagem
a Projeto “Boa Energia nas escolas” conscientiza uso de energia elétrica Todos os alunos da rede municipal estão participando da campanha A EDP Bandeirante iniciou no mês de março o Projeto “Boa Energia nas escolas ”. A campanha terminará no fim de setembro, e durante o processo os estudantes da rede municipal participarão de momentos didáticos voltados à conscientização do uso da energia elétrica. Ao todo, o projeto tem 4 etapas e é coordenado por Bernadete de Souza. No 1º passo, foi realizada uma reunião com as diretoras das escolas.  Em seguida, na 2° etapa, 40 professores da rede participaram de um curso de capacitação oferecido, estes professores tornaram-se multiplicadores, ou seja, transmitiram aos outros educadores todo o conhecimento que conseguiram durante o curso.  Todos se tornaram capacitados para trabalhar em sala de aula atividades voltados ao objetivo principal do projeto: o consumo de energia. Atualmente, os alunos do município de Salesópolis já c

Alto Tietê - Propaganda do Estado engana público sobre obras e serviços

Imagem
Vídeo destaca projetos em áreas como saúde e transporte, que ainda não saíram do papel ou estão incompletos              Cibelli Marthos Uma propaganda institucional do governo do Estado veiculada na Imprensa regional dá conta de obras e serviços para o Alto Tietê que ainda não existem ou estão incompletos, deixando a população sem atendimento em diferentes áreas. No vídeo, do governo de Geraldo Alckmin (PSDB), é mencionado que Mogi das Cruzes recebeu um Fórum "novinho", mas esquece de avisar que o mesmo até está concluído, mas segue fechado e sem previsão de abertura. O Hospital Estadual de Suzano, que na verdade se trata da unidade anexa ao Hospital Auxiliar das Clínicas, também é mencionado nas imagens, mas sem a informação de que a estrutura, após quatro anos de espera, recebe apenas pacientes já internados no prédio antigo, que passa por reformas, ou seja, sem a abertura das novas vagas esperadas pelo menos por enquanto. Em cerca de 60 segundos, o govern

Lula se comporta como se estivesse acima das leis O ex-presidente prestou depoimento na quarta-feira ao juiz Sérgio Moro na operação lava-jato, em Curitiba. Agora, petistas se esforçam para convencer a população de que há uma conspiração contra Lula.

Depois do depoimento de Palocci, Lula está muito fragilizado O ex-presidente estava menos a vontade do que no primeiro depoimento e ficou irritado. Apesar as citações na lava-jato, Lula ainda tem capacidade de angariar apoiadores. No entanto, a força dele é menor.

Imagem

LULA - A partir de agora, não será mais possível apenas dizer que não sabia O ex-presidente não deu explicações convincentes e o caso está fartamente documentado. Ele demonstrou nervosismo ao falar. A partir de agora, ficará cada vez mais difícil prestar depoimentos.

Imagem
Lula foi recebido por centenas de manifestantes de apoio na Justiça Federal de Curitiba. Foto: AFP PHOTO / Heuler Andrey

Janot pode apresentar ainda hoje a segunda denúncia contra Temer Procurador-geral da República foi mantido à frente das investigações contra o presidente, em decisão unânime do STF. Os ministros rejeitaram os argumentos do peemedebista, de que Rodrigo Janot persegue o presidente e não é imparcial para investigá-lo.

Lula escorregou ao classificar Palocci como dissimulado O ex-ministro era um de seus assessores mais próximos. Ele poderia alegar que Palocci mentiu para conseguir um acordo de delação.

Imagem
Lula presta novo depoimento a Moro. Foto: Reprodução Justiça Em depoimento, Lula diz que Palocci mentiu O ex-presidente disse ao juiz Sérgio Moro que não tratou com a Odebrecht nem com outros empresários a construção do Instituto Lula. A construtora e seu ex-ministro da Fazenda disseram que o terreno foi comprado pela empreiteira.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24