Postagens

Mostrando postagens de março 25, 2019

MPF vai recorrer de soltura de Michel Temer - Ministério Público Federal pedirá para que apreciação de habeas corpus para o ex-presidente e os outros sete alvos da Operação Descontaminação seja votado pela 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Região. Decisão cabe ao próprio desembargador Ivan Athié.

'Juiz Bretas fez um papelão com o desejo inconsistente de decretar a prisão de Temer' - Kennedy Alencar cita as garantias constitucionais, 'que devem para proteger a todos, não só os réus', e lembra que o ex-presidente tem endereço fixo e, aparentemente, não houve indício de fuga que justificasse a prisão.

Suzano - Artista plástico faz mural na Escola Raul Brasil em homenagem a vítimas do massacre em Suzano - Francisco Kleison trabalha com pinturas especiais no Guarujá e decidiu oferecer arte gratuitamente à Secretaria Estadual de Educação.

Imagem
A fachada da Escola Estadual Raul Brasil, que nos últimos dias se tornou um mural em homenagens às vitimas do massacre do último dia 13 , em Suzano , ganhou uma cara nova nesta segunda-feira (25). Voluntariamente, um artista plástico do Guarujá fez o grafite com imagens dos alunos e funcionários mortos a tiros. Os alunos e funcionários que foram mortos na escola são: Caio Oliveira, de 15 anos; Claiton Antônio Ribeiro, de 17 anos; Douglas Murilo Celestino, de 16 anos; Kaio Lucas da Costa Limeira, de 15 anos; Samuel Melquíades Silva de Oliveira, de 16 anos; Marilena Ferreira Vieira Umezo (coordenadora), de 59 anos; Eliana Regina de Oliveira Xavier, de 38 anos (inspetora) Ao longo da manhã, as frases que pediam paz, as mãos dos alunos de outras escolas pintadas que se solidarizaram com a dor, foram sendo preenchidas por uma tinta branca. A reforma foi uma iniciativa de Francisco Kleison, que trabalha com pinturas especiais no Guarujá, litoral de São Paulo.

País gera 173 mil empregos com carteira assinada em fevereiro - Resultado é o melhor registrado para o mês desde 2014, quando foram criados 260 mil empregos formais. Alta foi puxada pelo setor de serviços, que gerou 112 vagas.

Dodge vai pedir ao TSE que juízes federais ganhem atribuições de juízes eleitorais - A medida é uma resposta à decisão recente do Supremo Tribunal Federal, que estabeleceu que os crimes comuns relacionados aos crimes eleitorais sejam julgados pela Justiça Eleitoral. Se o pedido da PGR for acolhido, os juízes federal terão jurisdição eleitoral plena e, com isso, os processos conexos poderão permanecer sob responsabilidade das varas federais.

MP do Rio deve apresentar esta semana duas denúncias formais contra Temer - Ex-presidente será denunciado à Justiça Federal pelos crimes de peculato, corrupção e lavagem de dinheiro ao juiz Marcelo Bretas.Na sexta-feira, a procuradora da República Fabiana Schneider explicou que o ex-presidente será denunciado inclusive como chefe de uma organização criminosa que atuou em contratos fraudulentos nas obras da usina de Angra 3. Se a Justiça aceitar a denuncia, Temer se torna réu nos processos.

Até um estagiário de direito veria o absurdo que prisão de Temer representou, diz governador do DF - Ibaneis Rocha afirmou que prisão determinada pelo juiz Marcelo Bretas não tinha fundamentação jurídica e que tinha como motivação criar instabilidade jurídica. Aliado de primeira hora do ex-presidente, o ex-ministro Carlos Marun disse que 'ato esdrúxulo' privou Temer de sua liberdade e comemorou decisão de Ivan Athié, de soltar o emedebista.

Desembargador determina soltura de Michel Temer - Relator do habeas corpus impetrado pela defesa do ex-presidente, Ivan Athié, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, determinou a soltura, em caráter liminar, do ex-presidente e do ex-ministro Moreira Franco e outros seis presos na Operação Descontaminação. Apreciação do pedido estava na pauta de quarta-feira, mas o desembargador antecipou a decisão.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24