Postagens

Mostrando postagens de agosto 24, 2017

Dificilmente salários de servidores terão reajustes acima da inflação nos próximos anos (Crédito: ) Dificilmente salários de servidores terão reajustes acima da inflação nos próximos anos

Por isso, é mais indicado que os funcionários públicos não abram mão de investimentos que oferecem renda fixa. Quem pretende comprar um imóvel precisa levar essa alternativa em consideração.

Depois de seis anos, Ibovespa passa marca de 70 mil pontos Desempenho foi alavancado pelo anúncio de privatização da Eletrobras. A expectativa é para que o governo federal consiga implantar uma agenda a favor do mercado. Se conseguir, Executivo terá outros bons resultados.

Reorganizar o orçamento é fundamental para comprar a casa própria Cortar gastos na economia doméstica pode viabilizar a realização do sonho de ter um imóvel. Tesouro IPCA 2024 é uma boa alternativa para quem tem um bom montante de capital para investir.

Enquanto estiver sem emprego, é melhor manter dinheiro em aplicações mais líquidas Investimento em Previdência privada, por exemplo, não permite que o dinheiro seja sacado antes que o valor da alíquota do Imposto de Renda esteja realmente baixa em uma tabela regressiva.

Governo deve enfrentar resistência no Congresso para aprovar pacote de privatizações Partidos, historicamente, controlam estatais. Como o governo tem tido dificuldades para alterar a legislação, a equipe econômica do presidente Michel Temer teve que negociar empresas para conseguir diminuir o rombo nas contas públicas brasileiras.

Uma coisa é privatizar a Eletrobras, outra é colocar tudo à venda O modelo desenhado para a empresa é muito interessante. É uma área necessária. A Eletrobras sempre foi controlada pelos políticos e a privatização pode ser o caminho para uma nova governança. Mas cada área precisa de uma modelagem. É preciso privatizar com visão estratégica, não por ideologia ou para fechar o caixa.

Governo libera exploração mineral em reserva e provoca reações

Imagem
01:12 Miriam Leitão comenta liberação de reserva mineral para exploração

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24