Postagens

Mostrando postagens de dezembro 2, 2019

Delegado Eduardo Boigues - professor de Direito Penal na UNIVERITAS

Imagem
Como professor e pai de família, acredito que a Educação é o caminho para um futuro melhor das nossas crianças.  Investir no ensino é dar mais oportunidades, formar pessoas responsáveis, evitar que os nossos jovens caiam no mundo do crime.  É com essa missão em mente que trabalho como professor de Direito Penal na UNIVERITAS.  Através da Educação, vamos fazer as mudanças que Itaquá precisa! Abraços, Delegado Eduardo Boigues.

João Doria - Baile Funk - Paraisópolis - Hoje anunciamos novo investimento de R$ 2,5 bilhões para limpeza dos rios Pinheiros e Tietê através da Sabesp. As obras vão ampliar os serviços de coleta e tratamento de esgoto, especialmente em infraestrutura de saneamento na bacia do Pinheiros e Região Metropolitana de São Paulo. Conforme prometido em campanha, vamos despoluir o Rio Pinheiros e entregá-lo limpo à população até dezembro de 2022.

Imagem
reen="true">

Menino de 9 anos está prestes a se formar em Engenharia e sonha em fazer Medicina - REDAÇÃO - O ESTADO DE S.PAULO

Imagem
Criança superdotada quer ser pesquisadora e criar órgãos artificiais para prolongar vidas: 'já comecei um pouco' Laurent Simons  é um menino belga  superdotado  de apenas nove anos de idade que está prestes a se formar em  Engenharia Elétrica  pela Universidade de Eindhoven , em dezembro deste ano.  As informações são da agência  AFP . O garoto se parece com todos os outros de sua idade: ama kart, brinca com seu cachorro e gosta de ver séries de TV. Mas, em vez de brinquedos, os itens que ele mais mantém por perto são um laptop e um livro sobre chips eletrônicos. Laurent Simons terminou a escola rapidamente. Entrou no ensino fundamental aos quatro anos de idade, completou o primeiro ano com os colegas de turma e terminou a escola primária em um ano e meio — mesmo tempo que levou para concluir o ensino médio. Após se formar em Engenharia Elétrica, o garoto quer estudar  Medicina , o que tem levado seu pai, o dentista belga Alexander, de 37 anos, a contatar un

Rodrigo Gambale (PSL) será homenageado com o título de Cidadão Itaquaquecetubense, honraria aprovada por todos os vereadores da Câmara de Itaquaquecetuba devido ao seu trabalho dedicado ao Alto Tietê e em especial a Itaquá durante seu primeiro ano na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp)

Imagem
O político tem participado de eventos com os parlamentares em projetos e trabalhos voltados a melhorar a vida da população.  Foto: Divulgação/Câmara de Itaquá A data para a sessão solene de entrega do título será decidida pela Mesa da Câmara. Durante a sessão de terça-feira, o projeto de decreto legislativo - protocolado pelo presidente da Casa de Leis, o vereador Edson Rodrigues (Pode), o Edson da Paiol , - foi aprovado por unanimidade.  "Quero, se possível, assinar junto esse projeto, pois o deputado tem feito um belo trabalho", disse o vereador Cesar Diniz de Souza (Avante), o Cesinha da Associação. "Pode contar com meu voto, o Rodrigo é muito atuante e atende a todos os vereadores da região", completou o vereador David Neto (PPS). Rodrigo Gambale nasceu em Ferraz de Vasconcelos e é formado em rádio e TV.  Iniciou sua vida profissional como locutor de rádio da Lookal FM, onde desenvolveu por mais de 15 anos sua vocação pela vida pública.  Com

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24