Call center levou Ferraz a prejuízo de R$ 670 mil, diz procuradoria
Call center levou Ferraz a prejuízo de R$ 670 mil, diz procuradoria Diário TV 2ª Edição Em ação civil, Justiça determinou bloqueio de bens de acusados, incluindo prefeito afastado e secretário. Em uma ação civil por improbidade administrativa, a Justiça de Ferraz de Vasconcelos determinou o bloqueio de bens do prefeito afastado Acir Filló e do secretário de Administração, Arnaldo Antunes de Souza, que continua atuando na administração municipal. Segundo denúncia da Procuradoria Municipal, a Prefeitura pagou mais de R$ 670 mil por um serviço de atendimento ao cidadão que nunca funcionou. O “Fala Ferraz” é um serviço do tipo call central da Prefeitura que deveria funcionar desde 2013 para a população fazer reclamações ou sugestões. Os documentos levantados pelos procuradores apontam que Acir Filló criou o serviço e nomeou Tamires de Brito Souza para ser “laranja” do suposto esquema. De acordo com a denúncia, Tamires, que foi funcionár...