Postagens

Mostrando postagens de agosto 28, 2019

Marbor entra no ramo de transporte por aplicativo - Empresa mogiana fechou contrato com a startup Kovi e iniciará o serviço, que é tendência mundial, na capital

A empresa mogiana Marbor Frotas Corporativas fechou contrato com a startup Kovi , que gerencia motoristas de aplicativos em São Paulo, com o intuito de iniciar atividades no ramo de transporte por aplicativo. A marca criada em Mogi das Cruzes explicou que irá fornecer os veículos para a Kovi, startup que ficará responsável pela parte técnica da parceria. Segundo representantes, a Marbor aluga os carros para motoristas autônomos que decidem trabalhar para as prestadoras de serviços eletrônicos na área de transporte privado urbano, uma tendência mundial, que cresce todos os dias, tanto nas grandes cidades quanto no interior do Brasil. Caso decidisse operar em Mogi, situação que não deve acontecer por enquanto, já que a empresa confirmou que atuará apenas em São Paulo neste primeiro instante, a parceria encontraria uma situação de impasse, já que mesmo promulgada, a lei que rege a atuação dos transportes por aplicativos não eliminou os conflitos entre as operadoras de transport

Jair Messias Bolsonaro - Medidas positivas do governo, até o momento.

"Recentemente a mídia divulgou pesquisa que falava sobre pessoas que não conseguem citar uma medida positiva do governo. Decidi colaborar de forma prática. Conto com a ajuda dos queridos jornais na propagação destas informações, já que se preocupam muito em informar a sociedade. 1. No primeiro semestre do Governo Bolsonaro foram criados mais de 408 mil novos empregos, já considerando as demissões. Foi o maior saldo gerado dos últimos 5 anos. (fonte: dados oficiais do CAGED). 2. Bolsonaro criou a Lei nº 13.846 que combate fraudes previdenciárias e que vai gerar uma economia acima de R$ 100 bilhões em 10 anos. 3. O turismo de negócios teve alta de 14,7% no primeiro semestre do Governo Bolsonaro. (fonte: dados da Abracorp). 4. Governo Bolsonaro reduziu de 18% para zero a 2% os impostos para importação de medicamentos para tratamento de pacientes com câncer e hiv, além de determinados tipos de fraldas e absorventes. 5. Bolsonaro apresentou MP que torna política de esta

Jair Messias Bolsonaro - Coletiva de imprensa com o Presidente do Chile - Sebastián Piñera - sobre reunião no G7.

Imagem

População do Brasil passa de 210 milhões, estima IBGE - A maior população se encontra em São Paulo, com 45.919.049 pessoas, um aumento de 0,83% em relação aos 45.538.936 estimados há um ano.

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou hoje (28) as estimativas da população. Pela data de referência de 1º de julho de 2019, o Brasil tem uma população total de 210.147.125 pessoas.  Os dados relativos aos estados foram publicados na edição de hoje do Diário Oficial da União . Em 1º de julho do ano passado, o número era de 208.494.900. O crescimento absoluto da população em um ano foi 1.652.225 pessoas, o que representa aumento de 0,79%. O estado com a menor população continua a ser Roraima, que chegou a 605.761 pessoas, um crescimento de 5,06% frente os 576.568 registrados no ano passado. Amapá tem população de 845.731 pessoas e o Acre somou 881.935. A maior população se encontra em São Paulo, com 45.919.049 pessoas, um aumento de 0,83% em relação aos 45.538.936 estimados há um ano.   Minas Gerais tem uma estimativa de população de 21.168.791 pessoas e o Rio de Janeiro aparece em terceiro lugar, com 17.264.943.

João Doria - Produtiva reunião com executivos do Grupo Luksic, aqui no Palácio dos Bandeirantes. Essa multinacional chilena atua em vários setores e estuda ampliar seus investimentos em São Paulo. Estamos atraindo novos investidores, gerando mais empregos e oportunidades no Estado de SP.

Imagem

João Doria - Compartilho com vocês o resultado das 21 megaoperações realizadas nas principais Rodovias em todo Estado. Parabéns a todas as polícias pelo trabalho integrado e capacidade de mobilização. Aqui em SP não tem trégua para o crime: as operações continuam e seguiremos trabalhando priorizando a segurança pública.

Imagem

André Do Prado - RUAS DO PARQUE PALMEIRAS SERÃO PAVIMENTADAS Esta semana, ao lado do prefeito Rodrigo Ashiuchi, estive no bairro Parque Palmeira, em #Suzano, onde anunciamos a pavimentação das ruas José Augusto dos Santos e Fernando Rogério Gomes. São duas vias importantes, corredores de ônibus, que em breve serão pavimentadas. Também assumi o compromisso de destinar mais R$ 200 mil para pavimentar a rua Sebastião Bastos da Silva. Com trabalho e dedicação vamos melhorar ainda mais os bairros desta importante cidade.

Imagem

PRESIDENTE DA EMBRATUR CONHECE GUARAREMA - por: André Do Prado

Imagem
# Guararema  recebeu a visita do presidente da Embratur, Gilson Machado Neto. A Embratur é uma autarquia do Governo Federal que tem a missão de divulgar e apoiar os atrativos turísticos do Brasil no exterior. Eu acompanhei esta visita junto com o prefeito Adriano Leite e outras autoridades. Passamos pelos diversos atrativos turísticos da cidade.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24