Postagens

Mostrando postagens de agosto 16, 2019

Entrevista com o deputado federal Roberto de Lucena - Diário de Suzano

Imagem

Jair Messias Bolsonaro - - Prefeito de Miami nos visita e reforça nossos laços com os Estados Unidos.

Imagem

Jair Messias Bolsonaro - - Boris Casoy e a retirada dos radares móveis das rodovias federais. - Vamos deixar de infernizar a vida dos motoristas.

Imagem

Donos de imóveis sofisticados geralmente são bem capitalizados e podem esperar um tempo maior pela venda, sem dar descontos. Comprar fundos imobiliários ou pequenos imóveis para renda de aluguel podem ser alternativas. - Mauro Halfeld

Bolsonaro diz que ministros estão 'apavorados' com falta de verba - O presidente afirma que o país todo está sem dinheiro e que o Exército vai entrar em meio expediente para economizar. A medida não reduz salários dos militares, mas gera menos custos. Bolsonaro diz que o governo está 'tentando sobreviver'.

Indústria paulista fecha 3,5 mil postos de trabalho em julho - Agenda das reformas pode dar fôlego, avalia setor

No mês de julho, a indústria paulista fechou 3,5 mil postos de trabalho.  A comparação é com o mês de junho, sem o ajuste sazonal. No acumulado do ano, o saldo também é negativo (-1 mil vagas).  Os dados foram divulgados hoje (16) pela Federação e pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp e Ciesp).  “Esta redução já era esperada para o mês de julho, conforme havia sido sinalizado pela pesquisa Sensor. O avanço na agenda das reformas pode dar fôlego ao crescimento da economia, gerando emprego no setor industrial”, disse José Ricardo Roriz, segundo vice-presidente da Fiesp e do Ciesp. Segundo a pesquisa Nível de Emprego da Indústria de Transformação de São Paulo, o setor de veículos automotores, reboques e carroceria foi o que mais fechou vagas de emprego, com 2.163 postos de trabalho a menos, seguido pelos ramos de couro e calçados (-966) e de produtos de metal, exceto máquinas e equipamentos (-565).   Do outro lado estão o setor de confecção de artigos de vest

Governo lança projeto para estimular empreendedorismo nos jovens - Objetivo é preparar para os desafios da quarta revolução industrial

Imagem
A Secretaria Nacional da Juventude lançou hoje (16) o p rojeto Espaço 4.0 que vai equipar espaços comunitários com ferramentas para criação de projetos e trabalhos de manufatura. De acordo com a secretária Nacional da Juventude, Jayana Nicaretta da Silva, o objetivo é preparar os jovens para os desafios da chamada quarta revolução industrial com foco na produtividade, formação de renda, emprego e no empreendedorismo da juventude. “A nossa expectativa é não impor limites. Dentro desse espaço grandes coisas podem surgir, acreditamos que o trabalho é, sim, o melhor programa social a se oferecer”, disse. “Que os jovens saibam iniciar o próprio negócio, não como plano B, mas como opção número 1 de quem quer vencer na vida”, ressaltou, em cerimônia no Palácio do Planalto pelo Dia Internacional da Juventude, celebrado no dia 12 de agosto. Para a primeira fase do projeto, 28 municípios foram selecionados para receber os laboratórios equipados com computadores de última geração e impr

Bolsonaro e suas polêmicas e muito mais - Acompanhe a análise com Marilei Schiavi

Imagem

Expulso do PSL, Alexandre Frota vai para o PSDB - O governador de São Paulo, João Doria, disse que a decisão 'coloca uma pimenta no cenário político'. Frota foi expulso do PSL por infidelidade partidária. Uma coletiva de imprensa na sede do partido em São Paulo foi convocada para hoje à tarde.

http://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/271273/expulso-do-psl-alexandre-frota-vai-para-o-psdb.htm

Bolsonaro vai anunciar mudanças nas regras de crédito imobiliário - A intenção do Palácio do Planalto é reduzir em até 31,5% os juros do financiamento imobiliário. O presidente disse que as novidades devem ser reveladas na terça-feira. Jair Bolsonaro comentou que a medida preparada pela Caixa "vai mudar a vida do brasileiro e deve estimular a geração de empregos".

http://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/271204/bolsonaro-vai-anunciar-mudancas-nas-regras-de-cred.htm

Marco Bertaiolli - Para mim, é uma honra imensa ter sido o vice-presidente da Comissão Mista que analisou a MP 881, da Liberdade de Empreender, antes que ela fosse votada e aprovada em Plenário. É preciso facilitar a vida dos micro e pequenos empreendedores, e esse é o compromisso do meu mandato.

Imagem

André Do Prado - ARUJÁ CONTA COM NOVO DETRAN NO ESTILO POUPATEMPO -

Imagem
# Arujá  ganhou um novo Detran , padrão Poupatempo, que conta com uma infraestrutura moderna, novos equipamentos e mobiliário, disponibilizando todos os serviços de trânsito relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a veículos, inclusive o emplacamento. A inauguração do novo espaço hoje contou com a presença do prefeito Dr. José Luiz Monteiro, vereadores e da diretora vice-presidente do Detran-SP, Neiva Aparecido Dor etto. O novo Detran-SP de Arujá começou a funcionar neste modelo moderno desde dezembro passado.  Mais comodidade e agilidade para a população. A novo Detran-SP funciona na Avenida João Manoel, 420, sobreloja do supermercado Styllus, das 9 às 17 horas de segunda a sexta-feira.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24