Postagens

Mostrando postagens de maio 9, 2016

Partidos de oposição protocolam representação no Conselho de Ética que pede investigação contra Waldir Maranhão

O parlamentar decidiu anular votação do processo de impeachment na Câmara e agora é alvo dos colegas. A representação é assinada por parlamentares do DEM e do PSD. A Mesa da Câmara vai reunir o plenário amanhã para revogar o ato de Waldir Maranhão.   A investigação pode levar a cassação do mandato de Maranhão.  

Senado vota cassação de Delcidio nesta terça e impeachment na quarta

Imagem
Sessão sobre o processo contra Dilma Rousseff foi condicionada à votação do parecer que pede a cassação do senador, sem partido.  

Aplicativo ajuda economizar até 70% no supermercado; confira

Imagem
catracalivre.com.br/ Se você vai ao supermercado regularmente, já notou que as compras estão com preços nada camaradas, não é? Por isso, qualquer chance de economizar um pouquinho, já está valendo.  Pensando nisso, dois desenvolvedores de Santos, no litoral de São Paulo, criaram o site e aplicativo  para Android  PagPouco , que promete reduzir em até 70% o valor final da lista das compras. catracalivre.com.br/ Bruno Fernandes e Ricardo Forte tiveram a ideia após concluírem que sair em busca de preços melhores de loja em loja é uma verdadeira maratona.  Para facilitar as coisas e economizar tempo e dinheiro, os diferentes preços dos produtos vendidos nos supermercados estão informados no aplicativo.  Assim, o usuário pode comparar e ver pelo celular em qual estabelecimento aquele produto desejado está mais barato. "O programa é atualizado todos os dias por meio de uma equipe de campo que visita todos os supermercados e faz a coleta dos preços, que sã

Maranhão tentou anular votação sem consultar Secretaria-Geral.

Parecer de técnicos da Câmara era contra anular impeachment   Nathalia Passarinho e Fernanda Calgaro   Do G1, em Brasília Técnicos da Secretaria-Geral da Câmara se posicionaram contra o pedido da Advocacia-Geral da União para anular a votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, em minuta de decisão elaborada na semana passada, a que o G1 teve acesso. Nesta segunda (9), o presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), decidiu tentar anular a votação , no plenário da Casa, do processo de afastamento de Dilma.  Procurada pelo G1 , a Secretaria-Geral da Câmara confirmou que havia elaborado parecer contrário à anulação da votação do impeachment.  O órgão disse, ainda, que não foi consultada por Maranhão para a elaboração da resposta à petição da AGU.  O presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), disse que assinaria o documento no dia 5 de maio, mas não chegou a ter tempo de fazer isso, porque logo pela manhã foi informa

Senado ignora anulação de processo do impeachment e mantém leitura de parecer, Renan Calheiros avaliou que ela não tenha validade legal.

Imagem
Adicionar legenda

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24